A PARÓQUIA

Vivências das pastorais março de 2018
Sobre a Paróquia

Tivemos neste domingo uma vivência com 11 pastorais e com as familias que receberam a imagem peregrina de Nossa Senhora de Lourdes em seus lares, Tivemos a oportunidade de nos conhecer e nos confraternizar em momentos de oraçoes e adoração. Foi uma tarde muito abençoada, tivemos a presença do nosso Pe. Klepler Freitas e os Diáconos Dimas Freire e Diácono carlos!!

Vejam as fotos..

Aniversário do Padre Klepler fev 18
O Pároco

Aniversário do Pe. Klepler!! E as comemorações continuaram com missa em ação de graças pelo aniversário do nosso querido Pe. Klepler, Agradeçemos a Deus pelo dom de sua vida. Logo após a missa tivemos uma linda confraternização com a presença de toda comunidade e pastorais!!

Vejam as fotos, clicando aqui!

Missa das 11h Homenagem ao Padre Klepler
O Pároco
Missa em ação de graças pelo dom da vida do nosso querido Pe. Klepler. Homenagem da Missa das 11h. Clique aqui para ver as fotos!

Homenagem ao Padre Klepler Missa das 9h
O Pároco
No dia 25 de fevereiro de 2018, na Missa das 9h, fizemos uma homenagem ao Padre Klepler pelo seu aniversário natalício e 9 anos em nossa Paróquia!! Clique aqui para ver as fotos!