Dia 15 de agosto - 19:30h - Terço Mariano transmitido pela Rádio Catedral.

A PARÓQUIA

9 anos de Ordenação Sacerdotal Pe Klepler
O Pároco

"Eis aqui o servo do Senhor!" Após a missa do dia 31 de maio de 2017, comemoramos a benção de termos em nossa paróquia um pároco tão dedicado a nossa comunidade. Como um pai para nós, Padre Klepler sempre nos fortalece e nos faz crescer na fé. Que o Espírito Santo fortaleça sua caminhada e seu ministério. Que Deus esteja sempre ao seu lado a lhe abençoar. E que Maria Santíssima passe a frente de todas as suas necessidades. Obrigada pelo seu SIM! Família Santa Bárbara e Santa Cecília. Clique aqui para ver as fotos!

Aniversário do Padre Vanderlei
Padre Vanderlei

Dia 23 de março comemoramos mais um ano de vida do nosso novo Vigário Paroquial, Padre Vanderlei! ue as mãos de Deus estejam constantemente a lhe guardar e abençoar. E que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado.Feliz aniversário!!! Para ver como foi, clique aqui!

Aniversário do Padre Klepler 2017
O Pároco
Dia 25 de fevereiro comemoramos o aniversário do nosso querido Pe. Klepler. Que Deus possa lhe abençoar, lhe dando forças, saúde e sabedoria para conduzir o seu rebanho. Nossa comunidade se alegra em tê-lo sempre conosco, ajudando-nos a sermos mais santos. Feliz aniversário!!! Clique aqui para ver as fotos desse dia!

7 anosPe Klepler em nossa Paróquia
O Pároco
Dia 31 de Janeiro celebramos 8 anos que nosso Pároco Pe Klepler assumiu a Família Santa Bárbara e Santa Cecília. Agradecemos a Deus por seu emprenho e dedicação e pelo crescimento na fé de cada paroquiano.

Padre Vanderley