Vamos à Igreja? Acompanhe a programação dessa semana!

Terça feira dia 20/02 - Missa da Vitória as 19h

Sexta feira, 23/02 Missa as 18:30h na Rua Figueiredo Rocha, 747, seguida da Via Sacra

Sexta Feira 02/03 Missa as 18:30h na Rua La Paz, 261, seguida da Via sacra

Sexta Feira 09/03 missa as 18:30h na Rua Fernandes da Cunha, 490, seguida da Via sacra

Sexta feira 16/03 Missa as 18:30h na Rua Valentim Magalhães, 68, seguido da Via sacra

sexta Feira 23/03 Missa as 18:30h na Praça Catolé do Rocha, seguido da Via Sacra

A PARÓQUIA

1ª Missa Pe Washington em nossa PAróquia
Seminarista Washington

Primeira Missa Celebrada pelo Neo Sacerdote Pe. Washington Amorim. Desejamos que essa tenha sido a primeira de muitas a ser celebrada nesta Paroquia!! Clique aqui para ver as fotos!

Diaconato do Seminarista Rodrigo
Sobre a Paróquia

No dia 24 de setembro de 2017, o Diácono Rodrigo esteve em nossa Paróquia para a primeira celebração dele do Diácono. Ele esteve conosco em 2013 como seminarista!! Neste dia ele pode receber todo o nosso carinho! Clique aqui para ver como foi!

Inauguração do Mezanino 16 de setembro de 2017
Sobre a Paróquia

Depois de um mês e meio de reforma, nosso templo ficou mais lindo ainda! Além da construção do mezanino, que aumentou a capacidade para mais oitenta lugares, a igreja ganhou nova pintura, novos lustres, nova fiação de luz e som e, os músicos, tem agora um novo espaço.Clique aqui para ver como ficou!

Construção do Mezanino
Sobre a Paróquia
No dia 5 de setembro de 2017 registramos a finalização da construção do Mezanino em nossa Paróquia. Esta foi uma opção para aumentar o número de fiéis nas celebrações, já que o nosso Galpão que atende as Missas mais cheias, terá que passar por obras durante um bom tempo. Clique aqui para ver como foi!

Padre Vanderley