Dia 21 outubro

A PARÓQUIA

Dia do Padre 2018
O Pároco
No dia 4 de agosto de 2018 comemoramos mais uma vez o Dia do Padre. Demos graças a Deus por ter o Padre Klepler conosco por mais um ano. Deus o avençoe infinitamente. Clique aqui para ver a foto que fizemos para homenageá-lo!

Aniversário do Diácono Whertz

Obra no Terreno e atrás do Altar do Galpão
Sobre a Paróquia
A obra no novo terreno da igreja está a todo vapor. Todos os sábados pela manhã contamos com a ajuda de alguns irmãos que doam seu tempo pra ajudar na obra e com algumas irmãs que ajudam preparando um delicioso café da manhã e almoço. Esta é mais uma conquista pra nossa comunidade Paróquia Sbsc. Clique aqui para ver as fotos tiradas no dia 30 de junho de 2018.

10 anos de Sacerdócio
O Pároco

Um Consagrado para amar..
Nossa comunidade se alegra e louva a Deus pelos 10 anos de vida Sacerdotal do nosso querido Pe. Klepler. Tivemos uma linda Missa em ação de Graças com a presença do nosso querido Pe. Thiago Sardinha, nossos queridos Diáconos e toda a comunidade. Logo após tivemos um delicioso almoço comunitário em comemoração.
Peçamos a Nossa Senhora que esteja sempre presente em sua vida, em sua vocaçâo e que o seu Sim, seja sustentado pelo Sim de Maria!!

Vejam as fotos clicando aqui