A PARÓQUIA

Aniversário do Padre Vanderlei
Padre Vanderlei

Dia 23 de março comemoramos mais um ano de vida do nosso novo Vigário Paroquial, Padre Vanderlei! ue as mãos de Deus estejam constantemente a lhe guardar e abençoar. E que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado.Feliz aniversário!!! Para ver como foi, clique aqui!

Aniversário do Padre Klepler 2017
O Pároco
Dia 25 de fevereiro comemoramos o aniversário do nosso querido Pe. Klepler. Que Deus possa lhe abençoar, lhe dando forças, saúde e sabedoria para conduzir o seu rebanho. Nossa comunidade se alegra em tê-lo sempre conosco, ajudando-nos a sermos mais santos. Feliz aniversário!!! Clique aqui para ver as fotos desse dia!

7 anosPe Klepler em nossa Paróquia
O Pároco
Dia 31 de Janeiro celebramos 8 anos que nosso Pároco Pe Klepler assumiu a Família Santa Bárbara e Santa Cecília. Agradecemos a Deus por seu emprenho e dedicação e pelo crescimento na fé de cada paroquiano.

Dia dos Diáconos
Diácono Carlos

Dia 19 de agosto de 2016 foi o Dia dos Diáconos. Muito bom ver que estamos muito bem amparados por estes abençoados Diáconos em nossa Paróquia! Clique aqui para vê-los!

Padre Vanderley