Vai acontecer na Paróquia

Dia 16 de Fevereiro de 2019 as 19h - Baile do Hawai!

Faça sua doação!

Visitantes

Visualizações de Conteúdo : 1853270

OUÇA A RÁDIO CATEDRAL

Quantos estão online?

Nós temos 82 visitantes online

Página da Paróquia

Novo Sacrário para o novo Templo



Designed by:
SiteGround web hosting Joomla Templates

EVENTOS
Hora da Graça Outubro de 2010
Hora da Graça

A  Hora da Graça deste mês de Outubro foi celebrada pelo Diácono Daniel que será ordenado Padre dia 23/10. Segundo ele, esta foi muito especial pois fecha com louvor esta celebração que ele tanto gosta de celebrar. As pessoas que estiveram lá demonstraram perceber este momento ímpar e participaram de todas as bênçãos com muita fé. Clique na foto e veja como foi!

 
Semana da Bíblia
Eventos litúrgicos

Setembro é o mês da Bíblia e, para aprofundar este tema inicia-se amanhã a Semana Bíblica que será conduzida pelo Padre Klepler. Veja o convite clicando na foto.

 
Missa da Vitória - Setembro
Missa da Vitória

Dia 14/09/2010 aconteceu a Missa da Vitória do mês de setembro. A igreja estava lotada de fiéis em busca da bênção do Santíssimo e saíram de lá com a certeza de terem recebido a graça. Clique na foto para ver como foi.

 
5º dia do Cerco de Jericó com o Pe William
Eventos litúrgicos

No dia 09 de setembro, o Pe William veio à nossa Paróquia para celebrar a Missa. Foi uma alegria na semana em que todos os fiéis estavam adorando o SENHOR no Cerco de Jericó e nos animamos mais para louvá-lo e adorá-lo com mais fervor. Aproveite e visite o link das entrevistas e confira a do Pe William.

Para visualizar como foi a missa, clique na foto!

 
4º dia do Cerco de Jericó
Eventos litúrgicos

O que é o Cerco de Jericó

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capitulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas! Nos nossos dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrube as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz.

Retirado do site: http://www.cercodejerico.com.br/oque.htm no dia 08/09/2010 as 22:15h 

Você sabe como surgiu o Cerco de Jericó?

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Próximo > Fim >>

Página 159 de 164

Pároco - Padre Klepler

Nossas Capelas

Capela Bom Pastor

Facebook da Capela Bom Pastor 

Capela N. Sra Aparecida 

Facebook da Capela N. Sra Aparecida 

Capela Cristo Rei

 

Diácono Permanente - Carlos Arizot

A Voz do Pastor

 

Diácono Dimas

Diácono Whertz