Diácono Carlos
Dia dos Diáconos
A PARÓQUIA - Diácono Carlos

Dia 19 de agosto de 2016 foi o Dia dos Diáconos. Muito bom ver que estamos muito bem amparados por estes abençoados Diáconos em nossa Paróquia! Clique aqui para vê-los!

Diácono Carlos
A PARÓQUIA - Diácono Carlos

Dia 28 de novembro, nosso querido e amado Diácono Carlos comemorou 6 anos de Ordenação. Nós da Paróquia Santa Bárbara e Santa Cecília agradecemos a Deus por tê´lo em nossa Comunidade. Para ver as fotos clique aqui.

O vídeo pode ser assistido clicando aqui.

3 anos do Diácono Carlos na nossa Paróquia
A PARÓQUIA - Diácono Carlos

Dia 28 de março registra a marca de 3 anos do Diácono Permanente Carlos Arizot na nossa Paróquia. Foram 3 anos abençoados! Que Deus o abençoe e que esta bênção se estenda a sua família!

2 anos do Diácono Carlos Arizot em nossa Paróquia
A PARÓQUIA - Diácono Carlos

Dia 28 de março completa 2 anos que o Diácono permanente Carlos Arizot está auxilianddo o Padre Klepler em nossa Paróquia. Sempre com palavra amiga ele se mostra sempre atento às nossas necessidades. Como homenagem, separamos alguns momentos em que ele apresenta levando a palavra de Deus aos Paroquianos. Aproveite estes momentos.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>