Padre Klepler
Dia do Padre 2018
A PARÓQUIA - O Pároco
No dia 4 de agosto de 2018 comemoramos mais uma vez o Dia do Padre. Demos graças a Deus por ter o Padre Klepler conosco por mais um ano. Deus o avençoe infinitamente. Clique aqui para ver a foto que fizemos para homenageá-lo!

10 anos de Sacerdócio
A PARÓQUIA - O Pároco

Um Consagrado para amar..
Nossa comunidade se alegra e louva a Deus pelos 10 anos de vida Sacerdotal do nosso querido Pe. Klepler. Tivemos uma linda Missa em ação de Graças com a presença do nosso querido Pe. Thiago Sardinha, nossos queridos Diáconos e toda a comunidade. Logo após tivemos um delicioso almoço comunitário em comemoração.
Peçamos a Nossa Senhora que esteja sempre presente em sua vida, em sua vocaçâo e que o seu Sim, seja sustentado pelo Sim de Maria!!

Vejam as fotos clicando aqui

Café da Manhã - 10 anos de Ordenação Sacerdotal
A PARÓQUIA - O Pároco

Tivemos na manhã do dia 31 de maio de 2018, um delicioso café da manhã em comemoração aos 10 anos de Ordenação Sacerdotal do nosso querido Pe. Klepler!! Foi uma bênção! Clique aqui para ver as fotos!

Ação de Graças 10 anos Sacerdócio
A PARÓQUIA - O Pároco
Louvado seja Deus!! Na manhã de quarta feira, dia 30 de maio de 2018, tivemos Missa em ação de graças pelos 10 anos de Ordenação Sacerdotal dos nossos queridos Padres: Klepler ,Pe William Gomes ,Pe Silvio Klebson , Pe.Valtemário S FJunior, Pe. Felipe Lima. Tivemos também a presença do nosso querido Bispo Dom Roque!! Vejam as fotos clicando aqui!