Dízimo
Café da Manhã dos Dizimistas
PASTORAIS - Dízimo

No di8a 05 de agosto comemoramos na Paróquia o aniversário dos izimistas que comemoram esta data nos meses de maio, junho e julho. Foram momentos de descontração onde todos, juntos, comemoraram o dom da vida. Assista o video e veja como foi bom!

Café da Manhã dos dizimistas (MAIO)
PASTORAIS - Dízimo

No dia 06 de Maio comemoramos os aniversariantes dizimistas do mês de abril. Agradecemos à Deus por podermos contar com estas colaborações que em muito nos ajuda para a Sua obra. Veja como foi!

Coquetel dos Dizimistas
PASTORAIS - Dízimo

Dia 26 aconteceu o Coquetel dos Dizimistas. Nesta ocasião, o padre aproveitou para, sob forma de documentário, mostrar tudo que está sendo feito com estas contribuições. Falou-se da importância de se manter fiel à este compromisso e a necessidade de investir na propaganda "boca a boca" a fim de se conseguir novos dizimistas. Depois de tudo, ele agradeceu a todos que ajudam com esta doação mensal. Veja como foi!

Café da Manhã dos Dizimistas - Outubro
PASTORAIS - Dízimo

No dia 30 de outubro foi o Café da Manhã dos Dizimistas do mês de outubro. Pudemos partilhar um pouco da alegria de ser dizimistas com nossos irmãos da Igreja. Veja como foi!

Café da Manhã dos dizimistas - Mês de Seembro
PASTORAIS - Dízimo

Você sabe a diferença entre dízimo e oferta? Pergunte aos irmãos do dízimo que eles, com todo carinho, irão tirar sua dúvida. Afinal, ser dizimista é algo muito especial. E com este mesmo carinho, eles prepararam um lindo café da manhã para os aniversariantes ddo mês de setembro. Veja as belas fotos!

<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>