Sexta feira da Paixão 2018
EVENTOS - Semana Santa
Recordamos no dia 30 de março de 2018, a crucificação de Jesus após a sua prisão, Jesus é julgado, recebe a coroa de espinho na cabeça e é levado à presença de Pilatos. Depois de condenado, carrega sua própria Cruz..
Com muita emoção e Fé nossos jovens fizeram uma linda encenação da via Sacra viva!!.. Clique aqui para ver as fotos!

Missa da Ceia do Senhor 2018
EVENTOS - Semana Santa
No dia 29 de março, recordamos e tornamos presente neste dia a Última Ceia de Jesus com seus Apóstolos antes do Seu Sacrifício em Cruz. Neste dia Ele instituiu para nós, católicos, nosso maior e mais precioso alimento! A Eucaristia.
Ao final da Santa Missa tivemos uma linda apresentação com os Jovens. Clique aqui para ver as fotos!

Procissão do Encontro 2018
EVENTOS - Semana Santa

No dia 28 de março de 2018, tivemos a Procissão do encontro. Este momento marca o encontro de Nossa Senhora com seu Filho Jesus carregando a cruz no caminho do Calvário, Clique aqui para ver as fotos!

Hora Santa 2018