Padre Klepler
Aniversário do Padre Klepler fev 18
A PARÓQUIA - O Pároco

Aniversário do Pe. Klepler!! E as comemorações continuaram com missa em ação de graças pelo aniversário do nosso querido Pe. Klepler, Agradeçemos a Deus pelo dom de sua vida. Logo após a missa tivemos uma linda confraternização com a presença de toda comunidade e pastorais!!

Vejam as fotos, clicando aqui!

Missa das 11h Homenagem ao Padre Klepler
A PARÓQUIA - O Pároco
Missa em ação de graças pelo dom da vida do nosso querido Pe. Klepler. Homenagem da Missa das 11h. Clique aqui para ver as fotos!

Homenagem ao Padre Klepler Missa das 9h
A PARÓQUIA - O Pároco
No dia 25 de fevereiro de 2018, na Missa das 9h, fizemos uma homenagem ao Padre Klepler pelo seu aniversário natalício e 9 anos em nossa Paróquia!! Clique aqui para ver as fotos!

Aniversário do Padre Klepler fev 2018
A PARÓQUIA - O Pároco
Na Missa das 7 h do dia 25/02 os Paroquianos fizeram uma homenagem ao Padre Klepler pelo seu aniversário natalício e 9 anos em nossa Paróquia !
Parabéns Padre, que Deus derrame suas bênçãos sobre o Senhor, revigorando seu ânimo a cada manhã e fortalecendo sua vocação. A nossa gratidão por tudo o que o Senhor tem feito por nossa Paróquia e por nós paroquianos, Fica aqui registrada a frase do Livro Pequeno Príncipe, lembrada por nossa irmã Angélica, que resume todo amor que o Senhor tem por nós: " O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem!" Clique aqui para ver as fotos!

9 anos Pe Klepler em nossa Paróquia
A PARÓQUIA - O Pároco
No dia 31 de Janeiro de 2018, nosso querido Pe Klepler comemorou conosco, em uma Missa linda, 9 anos à frente de nossa Paróquia. Que Deus o abençoe para que possa por muitos anos ainda, estar a frente deste rebanho que tanto o ama e respeita. Clique aqui para ver as fotos desta Missa!

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>