Família
2º Baile do Hawai
PASTORAIS - Família

No dia 28 de Janeiro aconteceu o segundo Baile do Hawai em nossa Paróquia. Foi um Sucesso! Parabéns a todos os envolvidos em especial a Pastoral Familiar que organizou este lindo e maravilhoso evento. Ano que vem tem mais. Clique aqui para ver as fotos!

IV Encontros de Casais de 2ª União
PASTORAIS - Família

Hoje, dia 8 de outubro de 2017, tivemos o IV Encontro de Casais em Segunda União. Tivemos como Palestrantes o casal Willian e Linda, o Diácono Carlos e a Juíza do Tribunal Eclesial Dra. Silma e como Testemunho, o casal Orlando e Joyce além do casal Willians e Rosi e do nosso irmão Adeilson.

Clique aqui para ver as fotos

Curso de Noivos Setembro de 2017
PASTORAIS - Família
No domingo, dia 03 de setembro, tivemos em nossa paróquia mais um EVPM - Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial (Curso de noivos). É sempre muito bom ver casais buscando a Cristo para santificar seus casamentos. Palestraram: Pe Klepler (Sacramento do Matrimônio), Antonio e Heloiza (Vocação Matrimonial), Stella (Orçamento doméstico), Julinho (educação dos filhos), Beto e Glória (aspectos físicos do casamento e planejamento familiar), Luizinho e Cristiane (amor conjugal), Nei (aspectos jurídicos do matrimônio), Diácono Carlos (Oração em família e momento de oração). Clique aqui para ver como foi!

13 de agosto de 2017 Abertura da Semana da Família e Dia dos Pais
PASTORAIS - Família
No dia 13 de agosto, nossa Paróquia se alegrou pelo Dia dos Pais e pela abertura da Semana da Família. Uma alegria grande para todos nós! Clique aqui para ver como foi!

Padre Vanderley