Família
IV Encontros de Casais de 2ª União
PASTORAIS - Família

Hoje, dia 8 de outubro de 2017, tivemos o IV Encontro de Casais em Segunda União. Tivemos como Palestrantes o casal Willian e Linda, o Diácono Carlos e a Juíza do Tribunal Eclesial Dra. Silma e como Testemunho, o casal Orlando e Joyce além do casal Willians e Rosi e do nosso irmão Adeilson.

Clique aqui para ver as fotos

Curso de Noivos Setembro de 2017
PASTORAIS - Família
No domingo, dia 03 de setembro, tivemos em nossa paróquia mais um EVPM - Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial (Curso de noivos). É sempre muito bom ver casais buscando a Cristo para santificar seus casamentos. Palestraram: Pe Klepler (Sacramento do Matrimônio), Antonio e Heloiza (Vocação Matrimonial), Stella (Orçamento doméstico), Julinho (educação dos filhos), Beto e Glória (aspectos físicos do casamento e planejamento familiar), Luizinho e Cristiane (amor conjugal), Nei (aspectos jurídicos do matrimônio), Diácono Carlos (Oração em família e momento de oração). Clique aqui para ver como foi!

13 de agosto de 2017 Abertura da Semana da Família e Dia dos Pais
PASTORAIS - Família
No dia 13 de agosto, nossa Paróquia se alegrou pelo Dia dos Pais e pela abertura da Semana da Família. Uma alegria grande para todos nós! Clique aqui para ver como foi!

5º dia e encerramento da Semana da Família 2017
PASTORAIS - Família

No dia 18 de agosto de 2017, tivemos o 5º dia da Semana da família. Tivemos nesse ultimo dia palestra com o casal da Paroquia Bom Jesus da Penha. Ele nos falou sobre: A família promotora da misericórdia na sociedade!! Que a sagrada família abençoe a nossa família!! Clique aqui para ver como foi!

4º dia da Semana da Família 2017
PASTORAIS - Família
No dia 17 de agosto de 2017, durante a Semana da família, tivemos pregação com Pe. Vanderlei. Ele nos falou sobre O Perfil Mariano na Igreja.
Foi realmente uma catequese.. Clique aqui para ver como foi!

Padre Vanderley