Crisma
Batismo e 1ª Comunhão de Crismandos
PASTORAIS - Crisma

No dia 8 de Outubro de 2017, 1 Crismanda foi Batizada e 7 Crismandos receberam o Sacarmento da Comunhão. Estes jovens estarão recebendo o Sacramento do Crisma no dia 05 de Novembro de 2017.Clique aqui para ver as fotos.

Clique aqui para ver o Vídeo ao vivo do momento da 1ª Comunhão

Clique aqui para ver o Vídeo ao vivo do momento do Batizado, da Consagração a N. Sra e o encerramento da Missa.

Retiro e encerramento do Retiro do Crisma
PASTORAIS - Crisma
Depois de um final de semana em Retiro, os Crismandos deste ano chegaram em nossa Paróquia transbordando do Espírito Santo. Para finalizar, a Santa Missa.Clique aqui para ver como foi!

Batismo Catecumenos
PASTORAIS - Crisma
No dia 30 de abril de 2017, o céu esteve em festa! Foi o Batizado de mais dois irmãos que estão se lançando na fé e perseverando para em novembro receberem o Sacramento do Crisma. clique aqui para ver as fotos!

1ª Eucaristia Catecumeno
PASTORAIS - Crisma
No  dia 23 de abril de 2017, alguns irmãos do Catecumenato Crismal receberam a 1ª Eucaristia nesta data. Parabéns a todos..
Que o amor e as bençãos de Deus estejam com vcs hj e sempre!! Clique aqui para ver como foi!

3º Escrutíneo do Crisma
PASTORAIS - Crisma
No dia 2 de abril de 2017 aconteceu na missa das 19h o 3º Escrutíneo do Crisma em nossa Paróquia. Clique aqui para ver as fotos.

Padre Vanderley