Vai acontecer na Paróquia

HOME
Missa da Vitória abril 2018
EVENTOS - Missa da Vitória
No dia 10 de abril de 2018, tivemos a Missa da Vitória em nossa Paróquia. Uma verdadeira chuva de bençãos e graças foi o que Deus derramou na vida de cada um que ali estava presente. O impossível Deus faz!! Clique aqui para ver as fotos!

Terço na Gruta abril 2018
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
Rezamos no dia 8 de abril de 2018, o Terço na Gruta Nossa Senhora Lourdes. Peçamos a Ela que derrame bençãos e graças em nossas vidas!! Clique aqui para ver as fotos!

Jantar de Massas 2018
PASTORAIS - Acolhimento

Tivemos no dia 7 de abril de 2018, um delicioso jantar de massas. Além do ambiente familiar, pudemos contar com uma comida deliciosa..
As pastorais do Acolhimento e Grupo de oração prepararam tudo com muito carinho para todos nós!! Clique aqui para ver as fotos!

1ª Eucaristia durante a Vigília Pascal
PASTORAIS - Crisma
Primeira Eucaristia dos nossos irmãos em Cristo Renata e Felipe realizada durante a Vigília Pascal. Clique aqui para ver as fotos!

Missa da Ceia do Senhor 2018
EVENTOS - Semana Santa
No dia 29 de março, recordamos e tornamos presente neste dia a Última Ceia de Jesus com seus Apóstolos antes do Seu Sacrifício em Cruz. Neste dia Ele instituiu para nós, católicos, nosso maior e mais precioso alimento! A Eucaristia.
Ao final da Santa Missa tivemos uma linda apresentação com os Jovens. Clique aqui para ver as fotos!

Hora Santa 2018

Domingo de Ramos 2018

Com o Domingo de Ramos no dia 25 de março de 2018, iniciamos a Semana Santa, tempo especial no qual recordamos os passos da paixão, morte Ressurreição de Cristo!! Vejam as fotos clicando aqui!

Noite Mariana 9 abril 2018
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças
No dia 9 de abril de 2018, tivemos o Terço Mariano em família: Mulheres, homens, crianças e jovens. Consagremos nossas famílias ao Imaculado Coração de Maria!! Clique aqui para ver as fotos!

Festa da Divina Misericórdia 2018
PASTORAIS - Misericórdia
Tivemos no domingo 8 de abril de 2018, uma manhã de louvor pregação e adoração na Festa da Divina Misericórdia!!
Oh sangue e água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!! Clique aqui para ver as fotos!

Vigília Pascal 2018
EVENTOS - Semana Santa
No dia 31 de março de 2018 tivemos nossa Vigília Pascal!!
Durante o Sábado Santo, tivemos a bênção do fogo novo que expressa a luz que vem de Cristo!..
Jesus Ressuscitou e nos deu uma nova vida!!
Ao final da Santa Missa nossos jovens apresentaram uma linda peça.. Cristo Ressuscitou! Aleluia! Aleluia.. Clique aqui para ver as fotos!

Sexta feira da Paixão 2018
EVENTOS - Semana Santa
Recordamos no dia 30 de março de 2018, a crucificação de Jesus após a sua prisão, Jesus é julgado, recebe a coroa de espinho na cabeça e é levado à presença de Pilatos. Depois de condenado, carrega sua própria Cruz..
Com muita emoção e Fé nossos jovens fizeram uma linda encenação da via Sacra viva!!.. Clique aqui para ver as fotos!

Procissão do Encontro 2018
EVENTOS - Semana Santa

No dia 28 de março de 2018, tivemos a Procissão do encontro. Este momento marca o encontro de Nossa Senhora com seu Filho Jesus carregando a cruz no caminho do Calvário, Clique aqui para ver as fotos!

Ofício de trevas 2018

Oficio de Trevas! Essa celebração é realizada com a Igreja escura e apenas 15 velas em um candelabro e iluminando o altar. A Cerimônia do Oficio de Trevas e caracterizada pela liturgia, com reflexões sobre as dificuldades vividas por Jesus no final da vida!! Esta celebração aconteceu no dia 26 de março de 2018. Clique aqui para ver as fotos!

Decapitação de João Batista 2018
EVENTOS - Semana Santa

Tivemos no domingo 25 de março de 2018, na Missa da noite, uma linda apresentação dos jovens com a peça: Decapitação de João Batista!!

Vejam as fotos clicando aqui!