Faça sua doação!

Designed by:
SiteGround web hosting Joomla Templates

HOME
Maria nos esperava na Praça!
PASTORAIS - Legião de Maria

No dia do Rosário, na praça Catolé do Rocha, pudemos escutar a afirmativa de que Maria estava cuidando de todos nós, providenciando tudo para Sua Festa e nos esperando de braços abertos. Depois de ver estas fotos, vocês verão a paz transmitida por ela. "Éramos poucos, realmente, mas os Apóstolos também eram poucos e tanto fizeram por Jesus Cristo"! Confira!

Fotos da Missa da Vitória
EVENTOS - Missa da Vitória

Este mês tivemos a Missa da Vitória com o Padre William Bernardo. Foram momentos emocionantes que podem ser conferidos aqui!

Missa da Vitória - Maio

Dia 08 de Maio aconteceu a Missa da Vitória deste mês que foi celebrada pelo Padre Willian Bernardo. Rendemos Graças à Deus pela sua presença e pela noite abençoada que tivemos. Aos poucos colocaremos a Missa na íntegra para que todos possam ver e receber esta bênção. Assistam!

Depoimentos sobre a Missa da Vitória (Antes da Missa)

Preparando para a entrada do Celebrante

Entrada da Missa da Vitória

Testemunho e Saída

1ª Comunhão 06/05/12
PASTORAIS - Catequese

Dia 06/05 aconteceu a 1ª Comunhão da segunda turma de 2012. Certamente o céu ficou mais uma vez em festa! Veja como foi esta bela celebração!

Preparação para a Capela Bom Pastor
Capelas - CAPELA BOM PASTOR

A comunidade Filhos de Sião e os Irmãos responsáveis pela Capela Bom Pastor, se reuniram hoje para preparar o primeiro almoço do Ano da Capela Bom Pastor.Foi um clima de muita Fraternidade e Alegria, onde cada um deu um pouco de si pela obra do Senhor. O almoço será  domingo dia 06/05/12, ao meio dia. O CONVITE SERÁ VENDIDO AMANHÃ TAMBEM NO VALOR DE R$ 10,00. Assista aos vídeos dos preparativos! Você verá como tudo está sendo feito! Participe!

Video 1       Video 2

Encerramento do retiro do Crisma
PASTORAIS - Crisma

"Quem canta reza duas vezes"! isto foi o que fizemos! Transformamos as fotos da Missa de encerramento do Crisma em um video lindo onde podemos ter a exata noção do que o Crisma deve fazer em nossas vidas. Assista!

Retiro do Crisma

Neste final de semana aconteceu o retiro do Crisma em teresópolis. foram momentos de muita descontração, mas principalmente de oração onda todos puderam sentir a presença de Deus em suas vidas. Veja a foto dos Catecumenos felizes por participar deste momento!

Terço na Praça
PASTORAIS - Legião de Maria

No dia 12 de Maio, rezamos o terço na Praça Catolé do Rocha fazendo referência ao dia 13 de maio que é o dia do Rosário. Foram belos momentos onde pudemos louvar à Maria com mutia alegria. Confira este evento e reze junto!

Fotos da Missa do Crisma
PASTORAIS - Crisma

Dia 06 recebemos a visita de Dom pedro, Bispo da nossa Arquidiocese, que veio ministrar o Crisma na turma de 2012. Foi uma bela e alegre celebraçõa onde Deus se fez presente no meio de nós. Veja como foi!

Café da Manhã dos dizimistas (MAIO)
PASTORAIS - Dízimo

No dia 06 de Maio comemoramos os aniversariantes dizimistas do mês de abril. Agradecemos à Deus por podermos contar com estas colaborações que em muito nos ajuda para a Sua obra. Veja como foi!

Fala de D. Pedro aos Paroquianos
PASTORAIS - Crisma

Dia 06/05, D. Pedro esteve em nossa Paróquia para o Sacramento do Crisma. Escute o recado que ele deixou aos Paroquianos.

6 anos do grupo de oração da Capela Cristo Rei
Capelas - CAPELA CRISTO REI

Dia 01 de maio celebramos os 6 anos do Grupo de Oração da Capela Cristo Rei. Aconteceu uma bela comemoração e o encerramento se deu com a Missa. Veja as fotos!

Missa de Encerramento do Retiro do Crisma
PASTORAIS - Crisma

Encerrando os momentos de oração que aconteceram em teresópolis, os Crismandos de 2012 assistiram a Missa selando com a Palavra de deus, tudo aquilo que fora falado e vivido naquele final de semana. Confira como foi esta missa!

Dia do Bom Pastor
Capelas - CAPELA BOM PASTOR

Dia 29 de abril comemoramos o Dia do Bom Pastor. Nossa Igreja ficou em festa pois temos a "Capela Bom Pastor". Ela resume o esforço de muitas Pastorais e, em especial do Diácono Permanente Carlos Arizot, sob a orientação do Padre Klepler, que se esforçam em dar à comunidade desta Capela, um lugar de Oração repleto do Poder de Deus. Demos graças ao Bom Pastor por tudo o que é feito em prol de seu nome. Veja como foi a Missa!