Dia 16 de Fevereiro de 2019 as 19h - Baile do Hawai!

Missa da Vitória Jan 2019
EVENTOS - Missa da Vitória
Tivemos no dia 08 de Janeiro de 2019, a primeira Missa da Vitória deste ano. Foi uma bênção! Clique aqui para ver as fotos!

Missa do Galo 2018
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Noite de Natal! Missa linda..Com muita alegria Celebramos o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo!! Clique aqui para ver as fotos!

Encerramento da Novena de Natal 2018
EVENTOS - Eventos litúrgicos

A Novena de Natal foi um convite a se deixar conduzir pela presença de Deus, para admirar, adorar, louvar e agradecer o Pai de Bondade, que enviou seu Filho como um presente para a humanidade.
Ao final da novena tivemos uma linda apresentação do grupo Jovem!!  Vejam as fotos clicando aqui!

Festa das Crianças (Caridade)
PASTORAIS - Caridade

No dia 18 de dezembro de 2018, tivemos uma linda festa de confraternização com as famílias assistidas pela Pastoral da Caridade. As crianças ganharam brinquedos doados pelos seus padrinhos. Muito obrigado a todos que colaboraram com doações de brinquedos..Que eles tenham um Feliz Natal e um ano novo cheio de esperança!! Vejam as fotos Clicando aqui!

Encerramento da Catequese 2018
PASTORAIS - Catequese
Tivemos no domingo dia 21 de dezembro de 2018, a Missa de encerramento da Catequese deste ano. Nossos Catequistas agradecem aos pais que caminharam em conjuntos na busca pela evangelização de nossas crianças!! Boas férias com Jesus! Retornaremos em Março!! Clique aqui para ver as fotos!

Festival de Teatro
EVENTOS - Eventos Sociais

Tivemos no dia 15 de dezembro de 2018, Sábado, o festival de Teatro com grupo Teatral João Paulo segundo. os Jovens fizeram uma linda apresentação!! Vejam as fotos clicando aqui!

Almoço na Capela Bom Pastor 2018
Capelas - CAPELA BOM PASTOR
Tivemos no dia 9/12 na Capela Bom Pastor um Delicioso almoço Seguido de Bingo, brincadeiras e muita diversão.
Parabéns a todos que prepararam tudo com muito amor e carinho e ao nosso querido Diácono Carlos que trabalha incansavelmente junto com esse pequeno rebanho!! Clique aqui para ver as fotos!

Terço na Gruta jan 2019
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes

Rezamos no dia 06 de Janeiro de 2019, o primeiro Terço do ano na Gruta Nossa de Lourdes.
Pedimos a intercessão de Nossa Senhora pelas nossas necessidades!!
Nossa Senhora de Lourdes rogai por nós..Clique aqui para ver as fotos!

1ª Missa Pe Rodrigo
A PARÓQUIA - Padre Rodrigo

Tivemos no domingo dia 23 de dezembro de 2018, a primeira Missa Celebrada pelo nosso querido Neo Sacerdote, Pe. Rodrigo em nossa Paróquia.

Vejam as fotos clicando aqui!

Última Noite Mariana de 2018
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças
A última noite Mariana de 2018 foi especial. Foi para agradecer a Nossa Senhora todas as bençãos e graças na vida de cada um que dobrou seus joelhos para Rezar por sua família!! Ao final, aconteceu uma linda confraternização!! Clique aqui para ver as fotos!

Terço Missionário dez 2018
PASTORAIS - Terço Missionário
Como sempre acontece todo terceiro domingo do mês, rezamos no dia 16 de dezembro de 2018 o Terço Missionário. Agradecemos a Deus por todas as bençãos e graças nesse ano de 2018. Logo após tivemos a nossa confraternização!! Clique aqui para ver as fotos!

Batismo 16 dez 18
PASTORAIS - Batismo
Tivemos no dia 16 de dezembro de 2018 o batismo de 5 Anjinhos..
Que bênção!! Clique aqui para ver as fotos!

Missa da Vitória dez 2018
EVENTOS - Missa da Vitória
Que noite meus irmãos!!! Que noite! Última Missa pela Vitória deste ano. Igreja lotada! Nossos irmãos agradecendo a Deus por todas as bençãos e graças que receberam neste ano!! Clique aqui para ver as fotos!

Missa da Imaculada Conceição
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Singela doce pura, Maria de José, Mãe terna e escolhida, és mãe leal da Fé. Seu nome é Maria de Deus!
Missa linda!!! Igreja lotada para comemorar o dia da Imaculada Conceição.
Nosso querido Pe. Thiago Farias esteve conosco presidindo a Santa Missa!! Clique aqui para ver as fotos!