1 ano do Terço das mulheres
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças

No dia 22 de maio de 2018 aconteceu a Noite Mariana em nossa Paróquia. Neste dia, comemoramos 1 ano do Terço das mulheres. Que elas sejam exemplos de Santidade e de fé! Clique aqui para ver as fotos!

Terço Missionário maio 2018
PASTORAIS - Terço Missionário

No dia 20 de maio de 2018, rezamos o Terço Missionário em nossa Paróquia. Ele acontece sempre no Terceiro domingo de cada mês, as 18h. Senhor Jesus, nós cremos em Ti. Maria, intercede por nós! Clique aqui para ver as fotos!

5º dia da Semana do Divino
EVENTOS - Semana do Divino

Tivemos nesse quinto dia da semana do Divino, dia 18 de maio de 2018, a missa celebrada pelo nosso querido Padre Klepler. Neste dia partilhamos o Dom do Conselho, o Dom que nos ajuda a percebermos e acolhermos a melhor decisão para o nosso bem espiritual. Clique aqui para ver as fotos!

3º dia da Semana do Divino
EVENTOS - Semana do Divino

Onde o Espírito de Deus está, milagres acontecem. Onde o Espírito de Deus está, a Glória permanece. Semana do Divino... Terceiro dia... Missa celebrada pelo nosso querido Padre Thiago Sardinha. Partilhamos o Dom da Fortaleza. Veja as fotos, clicando aqui.

Início da Semana do Divino
EVENTOS - Semana do Divino

Iniciamos no dia 14 de maio de 2018 , a Semana do Divino. Serão sete dias de oração invocando o derramamento de bênçãos do Espírito Santo. Partilhamos hoje sobre o Dom da Sabedoria. Missa celebrada pelos nossos queridos padres Francisco e Padre Vanderlei. Clique aqui para ver as fotos!

Batizado maio 2018
PASTORAIS - Batismo
No dia 13 de maio de 2018, aconteceu em nossa paróquia, mais um batizado onde mais anjinhos se uniram a legião dos cristãos católicos. Clique aqui para ver as fotos.

Noite Sertaneja 2018
EVENTOS - Eventos Sociais

1ª Eucaristia - Maio 2018
PASTORAIS - Catequese
No dia 20 de maio de 2018 teve festa no céu. 44 crianças receberam o Corpo e Sangue de Cristo pela primeira vez. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Clique aqui para ver como foi!

Vigília de Pentecoste 2018
EVENTOS - Pentecostes

No dia 19 de maio de 2018, tivemos em nossa paróquia, a vigília de Pentecostes. Vinde Espírito Santo sobre todos nós. E todos ficaram cheios do Espírito Santo. Veja as fotos, clicando aqui!

4º dia da Semana do Divino
EVENTOS - Semana do Divino

Semana do Divino 4º dia. Homilia do Pe William Gomes. Momento de Enriquecimento com a Palavra do Senhor. Partilhamos o Dom da Piedade Clique aqui para ver as fotos!

2º dia Semana do Divino
EVENTOS - Semana do Divino

Partilhamos nesse segundo dia da Semana do Divino, o Dom da Inteligência. A Missa foi celebrada pelo Padre Vanderlei. Clique aqui para ver as fotos!

Dia de N. Sra de Fátima 2018
PASTORAIS - Acolhimento
No dia de Nossa Senhora de Fátima, as crianças da catequese, fizeram uma linda homenagem à Nossa Senhora.

Vacinação na Paróquia
PASTORAIS - Saúde

Missa da Vitória Maio 2018
EVENTOS - Missa da Vitória

Onde o Espírito de Deus está, milagres acontecem... Nossa Missa pela Vitória no dia 9 de maio de 2018 foi assim... Uma verdadeira chuva de bênçãos e graças. Pe Thiago Sardinha esteve aqui conosco. Veja as fotos clicando aqui!