Festa de Santa Cecília

Dia 7 de Dezembro as 17h

Missa Solene de Cristo Rei ao Vivo

Show de talentos 2014

Emoção! Esta é a palavra certa para descrever o nosso Show de Talentos de 2014. Presenciamos belas apresentações e a disputa certamente será difícil. Enquanto estamos votando e aguardando o resultado da votação, cleique aqui para ver as fotos!

2º dia do Tríduo de Sta Cecília

Padre Klepler celebrou a Missa do 2º dia do Tríduo de Sta Cecília. Ainda com o templo lotado, celebrar este Tríduo é sempre muito abençoado! Para ver como foi, clique aqui!

Show de Talentos - Votação

Finalmente você já pode escolher a melhor apresentação do nosso Show de Talentos. Vote quantas vezes quiser! Participe!!!!!

Missa da Vitória Nov 2014

Chuva de bênçãos na noite do dia11 de novembro quando celebramos a Missa da Vitória de Deus em nossas vidas. Ninguém saiu de lá sem a bênção que precisava. Clique aqui para ver como foi esta noite maravilhosa!

Workshop das Pastorais 2014

Esta semana teve o Workshop das Pastorais onde as PAstorais se reunem em stands para mostrar aos fiéis o que eles fazem em seus grupos. Com esta ação, as pessoas conhecem um pouco mais sobre cada um a delas e, quem sabe, decidem Servir a Deus através de algumas delas. Clique aqui e veja como foi!

Código de Direito Canônico

Dom Anselmo do Mosteiro de São Bento está Ministrando um Curso sobre o Código de Matrimônio Canônico em nossa Paróquia. Ao todo serão 3 quartas feiras. A primeira foi muito esclarecedora! Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Missa Solene de Cristo Rei
A Missa Solene de Cristo Rei está sendo celebrada pelo nosso Bispo e sendo transmitida ao Vivo pelo Site.

3º dia do Tríduo de Sta Cecília 2014

Frei Claudio esteve em nossa Comunidade celebrando a Missa do 3º dia do Tríduo de Sta Cecília. Momentos bons de oração que ficarão sempre em nossas memórias e em nossos corações. Clique aqui para ver como foi!

1º dia do Tríduo de Sta Cecília

Iniciando o Tríduo de Sta Cecília, os padres Leandro Lenin e Carlos Henrique celebraram uma Santa Missa com o templo lotado de fiéis louvando uma das nossas Padroeiras. Veja como foi, clicando aqui!

Terço da Misericórdia nov 2014

Dia 15 rezamos em nosso templo o Terço da Misericórdia transmitido diretamente pela Rádio Catedral. A Igreja estava cheia e a audiência também foi significativa. Louvemos a Deus pelo começo desta nossa Festa das Padroeiras que está maravilhosa! Clique aqui para ver como foi este evento!

Festa da Unidade

D. Orani convida a todos para Festa da Unidade no dia 23 de novembor na Catedral iniciando às 13h.

Entronização das imagens das Padroeiras

No dia 08 de novembro, o Padre Klepler realizou a entronização de novas Imagens das Padroeiras no nosso Templo.O gesto da Entronização consiste em colocar a imagem em lugar de honra, para recordar a sua presença permanente. Clique aqui para v er como foi!

Vivência do Círculo Bíblico out 2014

Em outubro DE 2014 aconteceu a Vivência do Círculo Bíblico. Foram mais momentos de crescimento para poder crescer mais na fé e transbordar do amor de Deus. Veja como foi clicando aqui!

Seminarista Fernando