Dia 6 de setembro

Dia 08 de setembro

Di 27 de Setembro

Dia do Catequista

Dia 30 de Agosto celebramos o DIA DO CATEQUISTA. Eles são chamados a anunciar por gestos e palavras o Ministério do Reino. Com sua dedicação, fazem germinar e crescer o dom da fé no coração de tantos irmãos e irmãs. Nas Missas dominicais, rezamos por todos aqueles que já aceitaram este chamado e pedimos ao Senhor que os fortaleça para que, através do seu testemunho, outros se disponham assumir esta Missão. Representando todos os catequistas, clicando aqui você verá a homenagem na Missa da Noite.

Terço Missionário Julho 2015

Dia 16 de agosto de 2015 rezamos mais um Terço Missionário. Obrigadoa Jesus, Obrigado Maria! Clique aqui para ver como foi!

Terço da Misericórdia - Rádio Catedral

No dia 16 de agosto de 2015 aconteceu em nossa Paróquia as 15h o Terço da Divina Misericórdia que foi transmitido pela Radio Catedral Fm 106,7 O sangue e água que jorraste do coração de Jesus eu confio em vós!! Clique aqui para ver como foi!

Encerramento da Semana da Familia

Dia 14 de agosto de 2015 foi o encerramento da SEMANA DA FAMILIA!! Teve uma linda peça teatral, com a participação da juventude!! Clique aqui para ver como foi!

4º dia da Semana da família

Dia 12 de agosto de 2015  aconteceu o 4º dia da Semana da Família com os Palestrantes Wilson e Patrícia com o Tema: Homem e mulher construindo o matrimônio santo! Muito esclarecedor! Clique aqui para ver como foi!

2º dia da Semana da Família

No dia 11 aconteceu o 2º dia da Semana da Família de 2015. O Diácono Permanente Carlos Arizot e sua esposa muito nos enriqueceram com suas palavras com o tema: Igreja Mãe e mestra: vida e missão da Igreja doméstica!! Clique aqui para ver como foi!

Terço na Gruta Agosto 15

Dia 09 de agosto de 2015 rezamos mais um Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes. São muitas bênçãos para pedir ou agradecer. Clique aqui para ver como foi!

Iniciação do Crisma

Dia 16 de agosto de 2015 aconteceu o rito da Imposição da Cruz que marca a Iniciação do catecumenato Crismal. Foi lindo ver a quantidade de pessoas envolvidas com a Palavra de Deus e que estão buscando a Santidade no Crisma. Clique aqui pafra ver como foi!

Dia de São Tarcísio

No dia 16 de agosto tivemos a Missa em honra a São Tarcísio padroeiro dos Coroinhas! Sinônimo de Alegria, serviço gratuito doação ao Reino de Deus!!  Clique aqui para ver como foi!

Aniversário da D. Vilma

Foi com muita alegria que comemoramos no dia 15 de agosto o aniversáruo da nossa querida secretária D. Vilma. Parabéns!!!! Clique aqui para ver como foi esta comemoração!

5º dia Semana da Família

No dia 13 de agosto de 2015, tivemos o quarto dia da Semana da Família. Os Palestrantes foram : Luizinho e Cristiane.

E o Tema: Todo o amor dá frutos!!

Missa da Vitória e 3º dia da Semana da Família

No dia 12 de agosto tivemos a nossa Missa da Vitória do mês de agosto de 2015. Junto a ela aconteceu o 3º dia da Semana da Família, onde Padre klepler na sua homilia nos fala sobre o tema. Clique aqui para ver como foi.

1º dia da Semana da Família 2015

No dia 10 de agosto foi dado início à semana da família 2015. Veja como foi clicando aqui.

Baile dos Pais

Dia 08 de agosto aconteceu o nosso baile dos Pais na Paróquia. Foram ótimos momentos de descontração e alegria entre irmãos. Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto