09 dez - 20h - Show de Prêmios

5º dia do Cerco de Jericó 2017
EVENTOS - Cerco de Jericó

No dia 2 de novembro de 2017, Pe Vanderley, acompanhado dos Diáconos Carlos Arizot, Dimas e Whertz celebrou uma emocionante Missa. Confiemos em nosso Deus em seu eterno amor e não seremos abalados.O tempo do milagre chegou pela Fé.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o início da Missa

Clique aqui para ver o momento forte de oração realizado pelo Diácono Whertz

Clique aqui para ver o momento de Adoração e bênção do Santíssimo

3º dia Cerco de Jericó
EVENTOS - Cerco de Jericó

No dia 31 de outubro de 2017, nosso querido Padre Roberto veio celebrar conosco a Missa do 3º dia do Cerco de Jericó.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o momento de aspersão de água Benta

Clique aqui para assistir a Proclamação do Evangelho e assistir a homilia

Clique aqui para ver como foi o momento de Adoração e bênção do Santíssimo.

Início Cerco de Jericó 2017
EVENTOS - Cerco de Jericó

No dia 29 de outubro de 2017 deu-se início ao Cerco de Jericó. Foram muitos momentos de adoração, oração e louvores.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o início deste grande evento.

Clique aqui para ver um momento forte de louvor e oração

Durante esta missa, uma irmã fez a Primeira comunhão. Clique aqui para ver o início do rito.

Clique aqui para acompanhar o momento da tão esperada Primeira Comunhão.

Clique aqui para ver o translado do Santíssimo do Galpão até o Templo, onde ele ficou exposto e adorado por 7 dias ininterruptamente.

Baile da Primavera 2017
EVENTOS - Eventos Sociais

No dia 21 de outubro de 2017 aconteceu a tão esperada Festa da Primavera de 2017. Teve muita diversão em um ambiente de paz e com muita animação. Clique aqui para ver as fotos!

Clique aqui para ver o vídeo ao vivo das Crianças da Pré Catequese animando a Festa da Primavera.

Clique aqui para ver o vídeo ao vivo da animação da Festa da Primavera.

Clique aqui para ver o vídeo ao vivo onde a Acadêmicos de Vigário Geral anima nossa festa.

Investidura de novos Coroinhas out 2017
PASTORAIS - Coroinhas
No dia 15 de outubro de 2017 aconteceu a investidura de novos coroinhas. É muito bom ver crianças e adolescentes desejando Servir ao Senhor, no altar. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário out 2017
PASTORAIS - Terço Missionário
Senhor Jesus nós cremos em Ti. Maria intercede por nós... No dia 15 de outubro de 2017 rezamos o Terço Missionário. Ele acontece sempre no Terceiro domingo do mês na capela do Santíssimo. Clique aqui para ver como foi

Festa das Crianças
PASTORAIS - Criança
A Pastoral da Criança promoveu neste sábado uma linda festa para os pequenos!! Vejam o sorriso dessas crianças ao ganhar um brinquedo,realmente é emocionante e muito lindo!! Clique aqui para ver as fotos!

4º dia do Cerco de Jericó 2017
EVENTOS - Cerco de Jericó

No dia 01 de novembro de 2017, Padre William veio celebrar a Missa do 4º dia do Cerco de Jericó. Com o poder da oração, muitas barreiras foram derrubadas em nossas vidas.

Clique aqui para ver o momento de Adoração e bênção do Santíssimo

Clique aqui para assistir a homilia do Padre Willian

2º dia do Cerco de Jericó
EVENTOS - Cerco de Jericó

No dia 30 de outubro de 2017, Padre Willian Bernardo rezou a Missa e nos brindou com toda a sabedoria que Deus lhe concedeu.

Clique aqui para assistir à sua homilia.

Clique aqui para assistir a bênção do Santíssimo

Clique aqui para ver as fotos deste dia.

Terços Marianos
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças
No dia 24 de outubro de 2017 aconteceram os Terços Marianos em nossa PAróquia. Tivemos o Terço dos Homens, das mulheres, dos Jovens e Crianças. Eles certamente fortalecem famílias na fé. Clique aqui para ver as fotos.

Terço das Mulheres out 2017
PASTORAIS - Terço das Mulheres
No dia 17 de outubro de 2017 aconteceu o Terço das Mulheres. Elas mostram como é bom ser de Deus, Ter fé! Clique aqui para ver as fotos!

Festa das Crianças 2017
PASTORAIS - Caridade

Festa das Crianças!! 17/10/2017Pastororal da Caridade realizou uma linda festa para as crianças assistidas.Obrigada a todos que ajudaram de alguma forma. Foi uma tarde muito divertida com as crianças!! Clique aqui para ver as fotos!

Batizado out 2017
PASTORAIS - Batismo
No dia 15 de outubro de 2017, duas crianças foram batizadas. O céu está em festa. Clique aqui para ver como foi!

Procissão de N. Sra Aparecida 2017
Capelas - CAPELA N. SRA APARECIDA

Viva mãe de Deus e nossa sem pecado concebida salve a Virgem imaculada ó Senhora Aparecida. No dia 12 de outubro de 2017 aconteceu na Capela N. Sra Aparcida a Missa Solene nossa senhora Aparecida!! Clique aqui para ver as fotos!

Clique aqui para ver a Procissão e o início da Missa Solene que foi transmitida AO VIVO.

Padre Vanderley