Festa de Santa Cecília

Dia 15 de Novembro

Dia 7 de Dezembro as 17h

Show de talentos 2014

Emoção! Esta é a palavra certa para descrever o nosso Show de Talentos de 2014. Presenciamos belas apresentações e a disputa certamente será difícil. Enquanto estamos votando e aguardando o resultado da votação, cleique aqui para ver as fotos!

2º dia do Tríduo de Sta Cecília

Padre Klepler celebrou a Missa do 2º dia do Tríduo de Sta Cecília. Ainda com o templo lotado, celebrar este Tríduo é sempre muito abençoado! Para ver como foi, clique aqui!

Show de Talentos - Votação

Finalmente você já pode escolher a melhor apresentação do nosso Show de Talentos. Vote quantas vezes quiser! Participe!!!!!

Missa da Vitória Nov 2014

Chuva de bênçãos na noite do dia11 de novembro quando celebramos a Missa da Vitória de Deus em nossas vidas. Ninguém saiu de lá sem a bênção que precisava. Clique aqui para ver como foi esta noite maravilhosa!

Workshop das Pastorais 2014

Esta semana teve o Workshop das Pastorais onde as PAstorais se reunem em stands para mostrar aos fiéis o que eles fazem em seus grupos. Com esta ação, as pessoas conhecem um pouco mais sobre cada um a delas e, quem sabe, decidem Servir a Deus através de algumas delas. Clique aqui e veja como foi!

Código de Direito Canônico

Dom Anselmo do Mosteiro de São Bento está Ministrando um Curso sobre o Código de Matrimônio Canônico em nossa Paróquia. Ao todo serão 3 quartas feiras. A primeira foi muito esclarecedora! Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Novos MESCs 2014

Em novembro de 2014 nossa Paróquia pode contar com mais três Ministros para a Sagrada Comunhão. Glória a Deus!

3º dia do Tríduo de Sta Cecília 2014

Frei Claudio esteve em nossa Comunidade celebrando a Missa do 3º dia do Tríduo de Sta Cecília. Momentos bons de oração que ficarão sempre em nossas memórias e em nossos corações. Clique aqui para ver como foi!

1º dia do Tríduo de Sta Cecília

Iniciando o Tríduo de Sta Cecília, os padres Leandro Lenin e Carlos Henrique celebraram uma Santa Missa com o templo lotado de fiéis louvando uma das nossas Padroeiras. Veja como foi, clicando aqui!

Terço da Misericórdia nov 2014

Dia 15 rezamos em nosso templo o Terço da Misericórdia transmitido diretamente pela Rádio Catedral. A Igreja estava cheia e a audiência também foi significativa. Louvemos a Deus pelo começo desta nossa Festa das Padroeiras que está maravilhosa! Clique aqui para ver como foi este evento!

Festa da Unidade

D. Orani convida a todos para Festa da Unidade no dia 23 de novembor na Catedral iniciando às 13h.

Entronização das imagens das Padroeiras

No dia 08 de novembro, o Padre Klepler realizou a entronização de novas Imagens das Padroeiras no nosso Templo.O gesto da Entronização consiste em colocar a imagem em lugar de honra, para recordar a sua presença permanente. Clique aqui para v er como foi!

Vivência do Círculo Bíblico out 2014

Em outubro DE 2014 aconteceu a Vivência do Círculo Bíblico. Foram mais momentos de crescimento para poder crescer mais na fé e transbordar do amor de Deus. Veja como foi clicando aqui!

Mães de Joelhos, filhos de pé out 2014

Quantos milagres aconteceram, quantas promessas se cumprirão através da sua oração, Mãe!! Peça orientações a Deus! Acredite, Ele pode lhe ajudar! Clique aqui para ver como foi este momento de louvor e adoração!

Seminarista Fernando