Dia 19 - 14h  - Mães de Joelhos, filhos de pé

Dia 2 de Novembro as 17h

Missa da Vitória Out 2014

O Senhor estava nos esperando e lá fomos nós para nossa noite Santa de Cura e Libertação onde o Deus do Impossível se fez revelar em muitos corações! Saibamos reconhecer os feitos de Deus em nossas vidas! "Se sou fiel no pouco... Ele nos confiará mais... Se sou fiel no pouco... meus passos guiará!" Clique aqui para ver as fotos deste lindo momento!

Baile da Primavera 2014

Que alegria participar da Festa da Primavera este ano! As pastorais se uniram e fizeram algo inesquecível para nós e para a obra da CAsa do Pai. Foi uma bela noite de alegria! Parabéns aos reis e rainhas!!!!!!!!

Encerramento do Cerco de Jericó 2014

Depois de uma semana abençoada, muralhas certamente caíram em muitas vidas! Foram muitas orações fervorosas, outras um pouco tímidas, louvores emocionantes, outras bem calminhas, muito terço e muito rosário... Como foi bom! Clique aqui e veja como foi!

6º dia do Cerco de Jericó 2014

Frei Claudio celebrou a Missa do 6º dia Cerco de Jericó acompanhado do Diácono Carlos. Momento belíssimo de muita oração e adoração ao santíssimo sacramento!!  Quem foi participou com muita Fé e Esperança com a certeza que Deus dará o que o nosso coração necessita. Basta confiar, saber esperar e Ele agira!! Quais foram as suas intenções para o dia? Muralhas serão derrubadas!Clique aqui para ver como foi.

4º dia do Cerco de Jericó 2014

Suplicar, pedir, clamar bênçãos para nossas vidas!! Com esta sensação participamos da Santa Missa do Cerco de Jericó 4º dia com Padre Sérgio e Diácono Carlos. Clique aqui e veja como foi!

2º dia do Cerco de Jericó 2014

No 2º dia do Cerco de Jericó, Padre Klepler honrou os Adoradores de Cristo que compareceram para à Missa para pedir, suplicar, agradecer... Veija como foi clicando aqui!

Batizado Setembro 2014

Um anjo com olhar fixo em Jesus Cristo nos encanta demais! Foi com esta emoção que aconteceu hoje mais um batizado em nossa PAróquia. Mais anjos para o Senhor!

Terço na Gruta out 2014

Mais um mês abençoado com o Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes. Clique aqui para ver as fotos!

Dia de N. Sra Aparecida

Tem coisa mais linda do que ver uma criança coroando nossa Mãe Aparecida? Gesto lindo feito na Capela N. Sra Aparecida no Seu dia. Clique aqui para ver as fotos da Missa e da procissão que aconteceu!

7º dia do Cerco de Jericó 2014

É de criança que se aprende a ser um bom Adorador de Cristo! Olha que exemplo dado por estas crianças aos fiéis católicos! Bom de ver! Clqie aqui para ver outras demonstrações de carinho no 7º e último dia do Cerco de Jericó!

5º dia do Cerco de Jericó 2014

Depois da Oração do Silêncio diante do Santíssimo Sacramento,(Quando entramos na oração do silêncio começamos a descobrir quem somos e aprendemos a descansar no amor de Deus!), Padre Jerônimo celebrou a Missa do 5º dia do Cerco de Jericó acompanhado do Diácono Carlos.  Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Cerco de Jericó 2014

Pe Thiago Sardinha esteve celebrando a Missa do 3º dia do Cerco. Clique aqui e veja como foi!

Início do Cerco de Jericó 2014

Dia 21 de Setembro de 2014 teve o início do Cerco de Jericó e com ele muitas alegrias. Demos início ao uso da Arca da Aliança que receberá os pedidos dos fieis durante todo o Cerco. Também recebemos a visita da Imagem Peregrina de N. Sra da Penha. Padre Serafim e os Guardiões da Imagem a trouxeram para que pudesse nos acompanhar durante todo o Cerco. Clique aqui e veja como foi!

Vivência do Apostolado da Oração 2014

No mês de Setembro de 2014 aconteceu a Vivência do Apostolado da Oração. Como houve crescimento na fé! Clique aqui para ver como foi!

Seminarista Fernando