Dia 18 de abril

Dia 09 de maio

Dia 12 de maio

Missa da Vitória abr 2015

Estamos prontos para o combate! Na Missa da Vitória Deus nos abençoou! Momentos alegres e tristes virão, mas com Deus a Vitória é certa! Clique aqui para ver como foram estes momentos de fé!

Encontro da Pastoral Failiar do Vicariato da Leopoldina

Família é a base de tudo! Até para nos conduzir a Deus! Para serem Porta voz da Boa Nova, a Pastoral da Família do Vicariato Leopoldina se reuniu para "beber de informações" e "jorrá-las" aos demais fiéis. Clique aqui para ver como foi este Encontro!

Terço na Gruta abril de 2015

Páscoa é tempo propício para suma boa reza. Por isso os fiéis se reuniram para rezar na gruta de N. Dra de Lourdes. Clique aqui e sveja as fotos!

Vigília Pascal 2015

Dia 05 de abril aconteceu a Vigília Pascal deste ano. Como não se emocionar com o fogo da Páscoa, coma presença de Deus em nós novamente... Foram tantas bênçãos recebidas que para ver como foi, é só clicar aqui!

Vigília da Páscoa em partes

Para quem quer recordar os belos momentos da Vigília Pascal, clique na parte desejada e cresça na fé!

Entrada da Vigília Pascal

Leituras e Salmos

Glória e Evangelho

Homilia

Liturgia Batismal, Batismo, Crisma e Aspersão da água

Ofertório e Consagração

Primeira Comunhão, Comunhão e Bênção Final

Encenação do Ressuscitado

Procissão do Encontro

Esta bela procissão lembra o encontro de Maria com Jesus a caminho do Calvário. As imagens de Nosso Senhor dos Passos e de N. Sra das Dores saem cada um de um local e o encontro as procissões são maracadas pelo "Sermão das Sete Palavras" Clique aqui para ver como foi este momento de fé!

30 mar 15 Ofício de Trevas

"Nunca houve noite, que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus a me ajudar" Com este sentimento verdadeiro que foi realizado o Ofício de Trevas na nossa paróquia em 30 de março.  Clique aqui para ver como foi!

Festa da Misericórdia

Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia Senhor! Com esta alegria os irmãos da Misericórdia se reuniram para aprender um pouco mais sobre os caminhos de Deus. Clique aqui para ver como foi!

Missa de Páscoa e 1ª Comunhão

Chorar de alegria por receber a Eucaristia é algo tão sublime que enche nossos corações de força para a cada domingo renovar esta spromessa de fidelidade. clique aqui para ver como foi este momento emocionante!

Missa de Páscoa com Batismo

Nada mais lindo de que Batismo na Páscoa do Senhor! Enquanto o Cristo renasce em nossos corações, mais anjos renascem na fé para fazer parte de seguidores da Tua Palavra. Clique aqui para ver como foi!

Celebração da Paixão do Senhor

No dia 3 de abril tivemos a Celebração da Paixão do Senhor e a nossa Via Sacra Viva. Foram momentos emsocionantes que nos fizeram rrefletir sobre a presença de Deus no meio de nós. Clique aqui para ver como foi!

Via Sacra Viva 2015

Dia 3 de abril fizemos nossa Via Sacra VIVA pelas ruas de nosso bairro.

VIA SACRA VIVA 2015
Assista Clicando aqui!

Hora Santa

Dia 31 de março aconteceu a Hora Santa em nossa Paróquia. Nesta oportunidade, os fiéis são covidados a ter um encontro pessoal com Cristo Ressuscitado presente na Hóstia Consagrada. Clique aqui para ver como foi!

Decaptação de João Batista

Dia 29 de Julho aconteceu a tão esperada encenação da decaptação de João Batista. Os jovens de nossa comunidade souberam mostrar com este gesto, o que estamos tentados a realizar se não cultivarmos o que nos diz nosso Deus: Orai e vigiai! A tentação é muita, mas Deus precisa ser maior! Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto