Dia 10/9

19h Missa Matriz

19:30h Oficina de Teatro

19:30h Noite Mariana. (Terço dos homens, das Mulheres, dos jovens e das crianças)

Dia 11/9

Missa pela Vitória

Dias 15 e 16/9

Retiro Nova Vida. Inscrições após as Missas.

Dia 23/9

Retiro de Jovens - Inscrições após as Missas Dominicais

Dias 24, 25 e 26 de Setembro

Das 20h até as 21:15h

Dia 21 outubro

Retiro de casais de Segunda União. Inscrições já abertas

Última Semana de Setembro: Semana Bíblica

20 outubro

19:30h Baile da Primavera

Missa pela Vitória Setembro 2018
EVENTOS - Missa da Vitória

Missa pela Vitória!! 11/9/2018 O que Deus promete Ele cumpre porque Ele é fiel. Confie, espere e tome posse da sua graça!! A Vitória é Certa????

Vejam as fotos, clicando aqui!

Mostra do Troféu à Comunidade
PASTORAIS - Pastoral dos Esportes

Terço na Gruta 2/9/18
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes

À vossa proteção recorremos a vós Santa Mãe de Deus.
O Terço na Gruta Nossa Senhora de Lourdes aconteceu no dia 2 de Setembro de 2018. Vejam as fotos clicando aqui!

Noite Mariana 28 de agosto de 2018
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças

Mulheres, homens e crianças rezando com Fé por suas famílias. Assim foi nossa Noite Mariana no dia 28 de agosto de 2018. Vejam as fotos clicando aqui.

Dia do Catequista
PASTORAIS - Catequese

Neste ultimo domingo do mês das vocações, que este ano caiu no dia 26 de agosto de 2018, comemoramos o Dia do Catequista.
Parabéns a todos os catequistas que por meio da Palavra e Oração levam o Evangelho e apresentam Jesus a todas as crianças!!

Vejam as fotos, clicando aqui

Arraiá da Perseverança
PASTORAIS - Catequese
No dia 19 de agosto de 2018 tivemos em nossa Paróquia o Arraiá da Perseverança. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário ago 18
PASTORAIS - Terço Missionário

Sempre no terceiro domingo do mês às 18h rezamos o terço missionário!! Neste mês foi dia 18 de agosto de 2018. Clique aqui para ver as fotos.

Encerramento Retiro Grupo Oração Ágape
PASTORAIS - Grupo de Oração Ágape
Na Missa das 19h do dia 9 de setembro de 2018, tivemos o encerramento do "Seminário de Vida no Espírito Santo". Este Retiro do Grupo de Oração Ágape aconteceu em Teresópolis e contou com a participação do Pe Klepler e de outras pessoas grandes na fé que puderam Partilhar suas caminhadas e suas vidas como Servos do Senhor. Foi uma alegria poder participar deste momento com esses irmãos! Clique aqui para ver as fotos!

É Campeão!
PASTORAIS - Pastoral dos Esportes
No dia 4 de setembro de 2018, os jovens da nossa Paróquia foram Campeões no 3º Torneio de Futebol Society Católico SPM!! Parabéns! Venha você também fazer parte desse time campeão!

Mês da Bíblia
EVENTOS - Eventos litúrgicos
A Biblia é a palavra de Deus...22° Domingo do tempo comum. Mês da Biblia!!  Santa Missa. Clique aqui para ver as fotos!

Encontro Vocacional
PASTORAIS - O.V.S.

Como todo ano acontece tivemos no dia 26 de agosto de 2018 o encontro Vocacional.
Com o tema: Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo tome sua cruz, cada dia, e siga me. (Lucas 9, 23)

Congregação Mariana
PASTORAIS - Congregação Mariana

Tivemos no dia 26 de agosto de 2018 a visita das Congregações Marianas da Região da Leopoldina e recepção de fitas da Congregação com homenagem aos 67 anos de consagração do seu Ernesto!!

Retiro dos homens 2018
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças
No dia 19 de agosto de 2018 aconteceu o Retiro dos homens em nossa Paróquia. Foram momentos fortes de louvor e adoração. Clique aqui para ver como foi!

Ação Social
PASTORAIS - Saúde

Tivemos no dia 18 de agosto de 2018 uma ação social promovida pela Pastoral da Saúde.Foram realizados diversos atendimentos gratuitos!!

Vejam as fotos, clicando aqui!