Dia  03 de maio

Dia 12 de maio

Dia 17 de maio

Homenagem para as mães

Clique aqui para visualizar o convite

Missa de São Jorge

Dia 23 de abril, mais uma vez, nosso Padre Klepler celebrou a Missa de São Jorge na quadra da Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral. É São Jorge intercedendo por unir fiéis em nome de Jesus!. Clique aqui para ver as fotos!

Boas Vindas aos Crismandos

Dia 19 de abril de 2015, Padre Klepler recebeu os Crismandos do Retiro com lindas Palavras de Boas Vindas e com uma Homilia forte que muito nos faz refletir sobre nossa vida de Cristão. Um Cristão que busca verdadeiramente a Deus e Suas coisas. Clique aqui para assistir e também assista no final alguns depoimentos emocionantes dos Crismandos, da Coordenadora e do Padre.

Terço Missionário Abril

19 de abril foi rezado o Terço Missionário em nossa Paróquia. Apesar de poucos, o fervor dos fiéis foi bem grande! Clique aqui para ver como foi!

Festa de São Jorge

Dia 18 de abril de 2015 fizemos em nossa Paróquia a Festa de São Jorge. Várias gerações se uniram para aproveitar uma noite agradável entre irmãos. Veja aqui as fotos deste evento!

Festa da Misericórdia

Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia Senhor! Com esta alegria os irmãos da Misericórdia se reuniram para aprender um pouco mais sobre os caminhos de Deus. Clique aqui para ver como foi!

Missa de Páscoa e 1ª Comunhão

Chorar de alegria por receber a Eucaristia é algo tão sublime que enche nossos corações de força para a cada domingo renovar esta spromessa de fidelidade. clique aqui para ver como foi este momento emocionante!

1º dia do Tríduo do Bom Pastor

Dia 23 de abril nosso Pastor, Padre Klepler esteve na Capela Bom Pastor para junto desta bela comunidade e do Diácono Permanente Carlos Arizot rezar o 1º dia do Tríduo da Capela Bom Pastor. Foram momentos de bênçãos que podem ser vistos nas fotos clicando aqui.

9 anos do Grupo de Oração da Capela Cristo Rei

9 anos se passaram e o grupo de Oração da Capela Cristo rei permanece forte e trazendo muitas bênçãos aos seus membros. São momenstos fortes de oração que transformam vidas. Para comemorar esta data fotografamos a Santa Missa em sua homenagem e pode ser acessada clicando aqui.

Encerramento do Retiro do Crisma

Dia 19 de abril de 2015 as 19h foi rezada a Missa de encerramento do Retiro do Crisma. O mesmo teve a duração de 3 dias, alguns palestrantes, muita oração e, acima de tudo um encontro pessoal com Deus! Clique aqui para ver como foi!

Batismo de abril

Neste mês, não só crianças como adolescentes também foram batizados. É através deste sacramento que conseguimos ser inseridos na Vida Cristã. Não importa a idade. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória abr 2015

Estamos prontos para o combate! Na Missa da Vitória Deus nos abençoou! Momentos alegres e tristes virão, mas com Deus a Vitória é certa! Clique aqui para ver como foram estes momentos de fé!

Encontro da Pastoral Failiar do Vicariato da Leopoldina

Família é a base de tudo! Até para nos conduzir a Deus! Para serem Porta voz da Boa Nova, a Pastoral da Família do Vicariato Leopoldina se reuniu para "beber de informações" e "jorrá-las" aos demais fiéis. Clique aqui para ver como foi este Encontro!

Terço na Gruta abril de 2015

Páscoa é tempo propício para suma boa reza. Por isso os fiéis se reuniram para rezar na gruta de N. Dra de Lourdes. Clique aqui e sveja as fotos!

Vigário Pe Roberto