Visualizações de Conteúdo : 1041901

Apresentação dos novos Diáconos
Dia 20 de dezembro os novos Diáconos Dimas e Whertz foram apresentados à comunidade na Missa das 19h. Nessa oportunidade eles puderam pela primeira vez realizar tudo o que um diácono faz. Clique aqui para ver como foi!

Confraternização do Crisma
Dia 20 aconteceu a Confraternização do Crisma. Nesta confraternização pudemos descontrair e compartilhar a emoção de estarmos juntos como irmãos. Clique aqui para ver como foi!

Batizado
Dia 20 de dezembro, mais um anjo foi batizado na casa do Senhor. Clique aqui para ver como foi!

Encerramento da Novena de Natal
Dia 18 de dezembro aconteceu o encerramento da Novena de Natal. Depois da preparação em diversas casas do nosso bairro, encerramos a Novena de Natal na Igreja nos preparando para o Nascimento de Jesus em nossos corações. Que Deus possa abençoar a cada pessoa que tirou um tempo para se dedicar a preparação. Clique aqui para ver como foi!

Batizado Dez 2015
Dia 13 de dezembro aconteceu o Batizado de Mais anjos para o Senhor. Clique aqui para ver como foi!

Confraternização dos Coroinhas
Dia 12 de dezembro, os Coroinhas se reuniram para uma confraternização. Foram lindos momentos onde eles e seus familiares partilharam a alegria de Servir a Cristo e viverem felizes por isso. Clique aqui para ver como foi!

Palestra sobre ser empreendedor
Dia 10 de dezembro aconteceu em nossa Paroquia uma Palestra tirando dúvidas de quem sonha em ser um Empreendedor Individual. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário dez 2015
Dia 20 de dezembro rezamos o último Terço Missionário de 2015. Clique aqui para ver como foi!

Vivência da PASCOM
Dia 20 de dezembro aconteceu a Vivência da PASCOM. Muitos ensinamentos foram dados para podermos aprimorar a nossa fé em Cristo. Clique aqui para ver como foi!

Ordenação Diaconal
Dia 19 de dezembro aconteceu o que estávamos esperando por alguns anos. Nossos irmãos Dimas e Whertz foram ordenados Diáconos permanentes. Temos que agradecer a Deus pela bênção de tê-los em nossa Paróquia. Clique aqui para ver como foi!

Natal com os assistidos
Dia 13 de dezembro a Pastoral da Caridade fez uma confraternização com seus assistidos. Estes momentos são inesquecíveis tanto para todos que participam. É o verdadeiro sentido de Natal! Clique aqui para ver como foi!

Confraternização Equipe do Terço Missionário
Dia 13 de dezembro aconteceu a confraternização da Equipe do Terço Missionário. Neste dia a reunião foi para agradecer a Deus por tantas bênçãos derramadas. Clique aqui para ver como foi!

Confraternização das Pastoral da Criança
Dia 12 de Dezembro aconteceu a confraternização da Pastoral da criança com as Famílias assistidas. Poder ver a alegria das crianças nesta data em que está chegando o Natal é muito gratificante! Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória e dia de N. Sra da Conceição
Dia 08 de dezembro aconteceu em Nossa Paróquia a Missa da Vitória de dezembro e Missa de N. Sra da Conceição. Foram Momentos lindos em uma Igreja lotada de fiéis sedentos do amor de Deus. Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto

Acólito Wilson