Dia 29 de Agosto – Romaria à Aparecida do Norte

Dia 2 de Setembro - Oração pela Missa da Vitória

Dia 6 de Setembro - Balada Jovem 19h na Capela N. Sra Aparecida.

Dia 07 de setembro - 17h - Terço na Gruta

Dia 09 de Setembro - Missa da Vitória

As inscrições para o Crisma  estão abertas!

Semana Litúrgica 2014 3º dia

No terceiro dia padre Klepler falou sobre os objetos Litúrgicos. Todos que foram aproveitaram e cresceram na fé! Veja aqui como foi!

Semana Litúrgica 2014 1º dia

Semana Litúrgica - 1º dia - Neste dia quem nos falou sobre a Liturgia foi o Padre Fábio Siqueira. Veja como foi clicando aqui!

Encontro Vocacional 2014

Este mês aconteceu o Encontro Vocacional em nossa Paróquia. O propósito seria explicar cada uma das vocações ali apresentadas. O Fernando falou sobre as vocações em geral. o Padre falou sobre as vocações geral e Sacerdotal. O Diácono falou sobre a Vocação Diaconal, A irmã Letícia falou sobre a vocação religiosace o casal Whertz e Monica Puderam falar sobre a vocação Matrimonial. Clique aqui para ver as fotos!

Retiro dos Jovens 2014

Dia 17 de agosto aconteceu o Retiro dos Jovens na nossa Paróquia. foram mais de 200 jovens ouvindo a Palavra de Deus, testemunhos, pregação, Adorando ao Senhor, se divertindo, se confraternizando com os irmãos... Foram inesquecíveis momentos que ficarão para sempre nos corações de quem participou! Não perca o próximo! Clique aqui para ver as fotos!

Aprofundamento dos MESCs

No domingo dia 17 os MESCs se reuniram para um aprofundamento. Foi um momento belo de reflexão e crescimento espiritual. Veja como foi, clicando aqui!

investidura de novos Coroinhas ago 14

Dia 15 de agosto de 2014 aconteceu  a investidura destas 3 novas coroinhas. Fixamos muito felizes por presenciar este belo momento para o serviço do Senhor!

Semana da Família Dia 14

No dia 14 de agosto, o casal Beto e Glória nos falou dos desafios da espiritualidade cristã na família pela comunhão. Clique aqui para ver as fotos!

Semana Litúrgica 2014 2º dia

Padre Augusto César nos falou sobre as Partes da Missa. Clique aqui para ver as fotos!

Batizado Agosto 2014

Mais anjos para o Senhor! Foi com esta alegria que aconteceu o Batismo do mês de agosto. Veja como foi clicando aqui!

Coral da Paróquia

2 vezes por mês o Coral da Paróquia se apresenta na Missa de sábado as 18h São belas vozes que encantam nossos ouvidos. E no Natal eles nos encantam ainda mais com a Cantata de Natal. Você que gosta de cantar, venha fazer parte desta família!  Clique aqui para ver mais fotos desta equipe!

Vivência da Misericórdia

Neste domingo dia 17 de agosto, a Misericórdia fez sua vivência. Além do terço da Misericórdia, muitas pregações e momentos de reflexão encheram suas vidas de Misericórdia para transbordá-la a seus irmãos. Clique aqui para ver como foi!

Bingo dos pais 2014

Dia 16 de agosto de 2014 aconteceu nosso bingo do dia dos pais. O nosso galpão ficou lotado de famílias inteiras querendo se devertir sadiamente, não importando se iam ganhar ou não. O que valia ali era a confraternização e a ajuda à igreja. Foi muito bom presenciar este belo momento! Clique aqui para ver as fotos!

Semana da Família Dua 15

Peça - Família de Nazaré, modelo de espiritualidade pela confiança e obediência (Juventude Paróquia SBSC).

Semana da Família Dia 13

Dia 13 de agosto de 2014, nosso querido Diácono Carlos nos falou, durante a Semana da Família, sobre a Religiosidade e piedade populares no exercício da espiritualidade cristã. Veja como foi clicando aqui!

Seminarista Fernando