Dia 31 de Janeiro - Acolitato do Dimas e Whertz

Dia 1 de Fevereiro

Dia 7 de Fevereiro

Vivência dos Coordenadores Jneiro 2015

Dia 18 de Janeiro aconteceu a Primeira Vivência dos Coordenadores deste ano. Peçamos a Deus para que eles sejam iluminados para que possam ser luz para suas equipes.

Batizado Jan 2015

Mais anjos foram aceitos para viver na fé cristã em suas vidas. Nossa Paróquia esteve em festa! Clique aqui para ver como foi!

Natal 2014
"Jesus nasceu e está entre nós!" Com este sentimento, Padre Klepler rezou a Santa Missa de Natal. Junto com ele estava o Diácono Carlos e uma igreja lotada dando graças a Deus por mais esta Vitória de vida! Clique aqui para ver como foi!

Confraternização das Pastorais

Confraternização com os assistidos da Caridade
A Pastoral da Caridade fez uma comemoração de final de ano com os seus assistidos. Foi muito bom ver as crianças felizes recebendo seus presentes e todos  comemorando a chegada do Natal. Clique aqui para ver as fotos

Obra 2014

Dos 6 anos que o Padre Klepler está a frente desta Paróquia, apenas 2 meses não fizemos obra. O resultado já está perceptível aos nosso olhos. Separamos algumas fotos para vocês. Clique aqui para vê-las

Presépio 2014
Esperando o Natal do Senhor, fizemos um presépio que mostra a bela hora em que Cristo veio ao mundo para nos salvar! Clique aqui para ver as fotos!

Primeiro Terço Missionário de 2015

1º Terço na Gruta 2015

Terço na mão e fé no coração. Estes são sinais de gratidão do povo Cristão. Começamos 2015 louvando a Deus e N. Sra com o Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário 2014

A Equipe do Terço Missionário organiza a cada terceiro domingo de cada mês o "Terço Missionário" onde rezamos em frente ao Santíssimo em favor das Vocações. Veja como foi esta e participe da próxima!

Encerramento da Novena de Natal 2014
Dia 19 de dezembro na Paróquia aconteceu a Missa de Encerramento da Novena de Natal 2014. As pessoas que participaram das novenas de Natal levaram seu gesto concreto para partilhar com os irmãos mais necessitados. Clique aqui para ver como foi.

Mutirão da Igreja

Aos sábados, os fiéis voluntários se reúnem para ajudar a construir um novo Templo e terminar algumas obras da igreja. É um gesto concreto que retrata toda a vontade do Povo de Deus em Serví-lo em parceria com os irmãos. Selecionamos aqui algumas fotos. Clique aqui para vê-las!

Rifa do da S10
Quem conhece nossa Paróquia sabe que a mudança é visível. Nosso galpão cresceu para melhor acolher os fiéis nas grandes celebrações, estamos oferecendo mais conforto aos presentes e queremos ainda mais! Para isso estamos passando uma rifa de uma S10. Colabore, Pode ser na secretaria ou nas Missas. Você estará contribuindo para melhorar sua paróquia! Clique aqui para ver as fotos da S10!

Missa da Vitória dez 2014
Dezembro chegou e com ele a última Missa da Vitória deste ano. No Templo do Advento, onde esperamos a vinda do Cristo Salvador, sentimos em nossos corações a alegria do Cristo já vivo em nós, pelas bênçãos recebidas. Clique aqui para ver como foi!

Seminarista Fernando