Missa da Vitória Maio 2017
EVENTOS - Missa da Vitória
Dia 9 de maio aconteceu mais uma abençoada Missa da Vitória. Foi muito emocionante participar deste forte momento de Louvor e adoração. Clique aqui para ver como foi!

Dia do Bom Pastor 2017
Capelas - CAPELA BOM PASTOR
Celebramos no quarto domingo da páscoa o dia do Bom Pastor, aquele que dar a vida por suas ovelhas,Tivemos Missa solene na capela Bom Pastor com presença do nosso Bispo auxiliar Dom Luis Henrique. Logo apos a Santa Missa toda a comunidade participaram de um delicioso almoço!! Clique aqui para ver as fotos!

MISSA PELA VITÓRIA
EVENTOS - Missa da Vitória
Assista a missa pela vitória AO VIVO!!!
É só clicar no link abaixo e assistir!

66 anos Apostolado, 11 anos Acolhimento, despedida d. Vilma
PASTORAIS - Apostolado da Oração
No sábado (29/04/17), não faltaram motivos para comemorações em nossa Paróquia. Comemoramos 66 anos do Apostolado da Oração, 11 anos da Pastoral do Acolhimento e a despedia da nossa querida secretária paroquial D. Vilma, que hoje se despede para descansar e curtir a família depois de tantos anos de trabalho com amor e dedicação. Clique aqui para ver as fotos!

11 anos Grupo de Oração Arca da Aliança
Capelas - CAPELA CRISTO REI
Com muita alegria louvamos e agradecemos ao Senhor pelos 11 anos do Grupo de Oração Arca da Aliança da Capela Cristo Reii Venha você tambem fazer parte desse grupo, eles se reúnem toda segunda feira ás 19:00hs. Clique aqui para ver as fotos!

Missa de São Jorge 2017
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Dia 23 de abril de 2017, Padre Klepler rezou a Missa de São Jorge na Quadra da Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral. Clique aqui para ver como foi!

Festa da Misericórdia 2017
PASTORAIS - Misericórdia
Dia 23 de abril de 2017 aconteceu a Festa da Misericórdia. Foi um momento profundo com a misericórdia divina! Jesus nos temos confiança em vós!! Clique aqui para ver como foi!

Terço na Gruta Maio 2017
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes

Terço na gruta Nossa Senhora de Lourdes!! 7/5/2017. Uma tarde de bençãos! Suplicamos a nossa Mãe Santíssima que Ela continue intercedendo por todos nós!! Clique aqui para ver as fotos

Preparação para a Missa da Vitória Maio 2017
EVENTOS - Missa da Vitória
No dia 3 de maio, nos reunimos para que as pessoas que forem na Missa dá Vitória na próxima semana, possa estar realmente buscando o Deus maravilhoso que tudo pode! As reuniões são sempre na primeira quarta feira de cada mês. Venha na próxima! Veja aqui as fotos"

Batismo Catecumenos
PASTORAIS - Crisma
No dia 30 de abril de 2017, o céu esteve em festa! Foi o Batizado de mais dois irmãos que estão se lançando na fé e perseverando para em novembro receberem o Sacramento do Crisma. clique aqui para ver as fotos!

11 anos Grupo de Oração Arca da Aliança
Capelas - CAPELA CRISTO REI

1ª Eucaristia Catecumeno
PASTORAIS - Crisma
No  dia 23 de abril de 2017, alguns irmãos do Catecumenato Crismal receberam a 1ª Eucaristia nesta data. Parabéns a todos..
Que o amor e as bençãos de Deus estejam com vcs hj e sempre!! Clique aqui para ver como foi!

Batizado abril 2016
PASTORAIS - Batismo
Louvamos e agradecemos a Deus pelo batismo dessas crianças que hj começaram a fazer parte da vida cristã!! Clique aqui para ver como foi!

Investidura de novos Cerimoniários abr 2017
PASTORAIS - Coroinhas
Dia 16 de abril de 2017 aconteceu a investidura de mais 2 Cerimoniários para ajudar no Serviço da Igreja. Clique aqui para ver como foi!

Padre Vanderley