Vamos à Igreja? Acompanhe a programação dessa semana!

Terça feira dia 20/02 - Missa da Vitória as 19h

Sexta feira, 23/02 Missa as 18:30h na Rua Figueiredo Rocha, 747, seguida da Via Sacra

Sexta Feira 02/03 Missa as 18:30h na Rua La Paz, 261, seguida da Via sacra

Sexta Feira 09/03 missa as 18:30h na Rua Fernandes da Cunha, 490, seguida da Via sacra

Sexta feira 16/03 Missa as 18:30h na Rua Valentim Magalhães, 68, seguido da Via sacra

sexta Feira 23/03 Missa as 18:30h na Praça Catolé do Rocha, seguido da Via Sacra

9 anos Pe Klepler em nossa Paróquia
A PARÓQUIA - O Pároco
No dia 31 de Janeiro de 2018, nosso querido Pe Klepler comemorou conosco, em uma Missa linda, 9 anos à frente de nossa Paróquia. Que Deus o abençoe para que possa por muitos anos ainda, estar a frente deste rebanho que tanto o ama e respeita. Clique aqui para ver as fotos desta Missa!

4 anos Terço Missionário
PASTORAIS - Terço Missionário

Rendemos graças a Deus por esses quatro anos do Terço Missionário. Por intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, muitas Graças e bençãos foram alcançadas!! Vejam as fotos clicando aqui!

Noite Mariana 16 jan 18
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças

Terço em família! Na noite de 16 de janeiro de 2018 comemoramos 8 meses do Terço das Mulheres, Este Terço tem sido uma benção para muitas famílias!! Clique aqui para ver como foi esta noite Mariana,

Terço Mariano 16 jan 2018
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças
No dia 16 de janeiro de 2018 retomamos o Terço Mariano.. Homens, mulheres, jovens e crianças unidas em oração!! Clique aqui para ver como foi!

1º Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
Assim foi nosso Primeiro Terço na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes do ano de 2018. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós que recorremos a vós!! Vejam as fotos clicando aqui!

Confraternização com os Assistidos
PASTORAIS - Caridade
Tivemos no dia 19 de dezembro de 2017 uma linda festa de confraternização com as famílias assistidas pela Pastoral da Caridade. Agradecemos a todos pelas doações de brinquedos. Não ha alegria maior do que um sorriso no rostinho de uma criança, principalmente no Natal. Clique aqui para ver as fotos!

Encenação do domingo do advento
PASTORAIS - Catequese

No terceiro domingo do Advento, dia 17 de dezembro de 2017, tivemos uma linda Encenação de Natal com as crianças da pré catequese!! Clique aqui para ver as fotos!.

2º Baile do Hawai
PASTORAIS - Família

No dia 28 de Janeiro aconteceu o segundo Baile do Hawai em nossa Paróquia. Foi um Sucesso! Parabéns a todos os envolvidos em especial a Pastoral Familiar que organizou este lindo e maravilhoso evento. Ano que vem tem mais. Clique aqui para ver as fotos!

Batismo jan 2018
PASTORAIS - Batismo

No dia 21 de janeiro de 2018 o céu se alegrou... Sete anjinhos receberam o Batismo e se uniram a Legião de Jesus Cristo!!

Vejam as fotos clicando aqui!

Missa da Vitória Jan 2018
EVENTOS - Missa da Vitória
No dia 9 de janeiro de 2018 aconteceu a primeira Missa pela Vitória de 2018. A igreja estava lotada... Todos em busca da alegria de estar bem pertinho do Senhor Jesus, ali Sacramentado. Clique aqui para ver como foi:

1ª Missa Pe Washington em nossa PAróquia
A PARÓQUIA - Seminarista Washington

Primeira Missa Celebrada pelo Neo Sacerdote Pe. Washington Amorim. Desejamos que essa tenha sido a primeira de muitas a ser celebrada nesta Paroquia!! Clique aqui para ver as fotos!

Missa de Natal 2017
EVENTOS - Eventos litúrgicos

Com muita alegria celebramos no dia 24 de dezembro de 2017, as 20h o Nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo. Ao final da missa tivemos uma linda apresentação dos jovens, com a peça: O nascimento do Menino Jesus!! Clique aqui para ver as fotos!

Terço Missionário dez 2017
PASTORAIS - Terço Missionário

Rezamos no domingo dia 17 de dezembro de 2017 o Terço Missionário que acontece sempre no terceiro domingo do mês ás 18h e logo após tivemos nossa confraternização com a Pastoral da Comunicação!! Clique aqui para ver as fotos!

Encerramento da Novena de Natal 2017
EVENTOS - Eventos litúrgicos

No dia 15 de dezembro de 2017 aconteceu o último encontro da Novena de Natal deste ano. Tivemos ali uma linda apresentação do Grupo Jovem... Um Presépio Vivo. Clique aqui para ver as fotos!

Padre Vanderley