Visualizações de Conteúdo : 1198454

Festa das Padroeiras

Festa de Flash Back
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 26 de novembro de 2016 tivemos em nossa Paróquia uma festa "Flash Back" onde nos reunimos como irmãos para dançar e nos confraternizar de forma saudável. A alegria e a paz reinou! Clique aqui para ver como foi!

Missa pelos Enfermos
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 26 de novembro de 2016, Padre Klepler e Padre Roberto estiveram juntos para dar a bênção aos enfermos que lá estiveram. Foi uma linda celebração que pode ser conferida clicando aqui!

1000 Ave Marias
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Dando início aos festejos de Santa Bárbara, no dia 24 de novembro rezamos as 1000 Ave Marias. Clique aqui para ver como foi linda a participação dos que lá estiveram!

Terço da Misericórdia
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 22 de novembro, dia de Santa Cecília, a Rádio Catedral veio até a nossa Paróquia para daqui, juntos, rezarmos o Terço da Misericórdia. Clique aqui para ver como foi!

Procissão e Missa de Cristo Rei
Capelas - CAPELA CRISTO REI
Dia 20 de novembro de 2016, Padre Klepler, Padre Roberto e Padre Thiago Sardinha junto com nossos Diáconos caminharam com o povo pelas ruas em homenagem a Cristo Rei. Logo depois a Missa foi celebrada em nosso Galpão. Clique aqui para ver como foi!

8º dia da Novena de Sta Cecília
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Dia 20 de novembro de 2016, Padre Klepler celebrou o 8º dia da Novena de Santa Cecília. Clique aqui para ver como foi!

7º dia Novena de Santa Cecília
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Padre Klepler celebrou a Missa do 7º dia da Novena de Santa Cecília. Neste dia o Tema foi Maria modelo de obediência a Deus e a bênção foi para os Dizimistas e os Benfeitores! Clique aqui para ver como foi!

Ação Social na Paróquia
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
A ação social promovida pela Pastoral da Saúde ofereceu diversos serviços como limpeza de ouvido, aferição da pressão arterial, verificação da glicose, exame preventivo e educação em saúde bucal. Estes dois últimos com a parceria dos profissionais de saúde do Centro Municipal de Saúde Nagib Jorge Farah. Além de serviços de beleza como corte de cabelo, manicure e limpeza de pele. Nesta ação social também tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre o câncer de próstata com a palestra do urologista Dr. Felipe Teodoro. A todos os profissionais de saúde, colaboradores, voluntários e membros o nosso agradecimento. Para ver como foi, clique aqui!

1º dia da Novena de Santa Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 24 de novembro de 2016, Padre Roberto conduziu o 1º dia da novena de Santa Bárbara. Clique aqui para ver como foi!

Dia de Santa Cecília
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 22 de novembro de 2016, nossa Paróquia esteve em Festa para celebrar o dia da Padroeira Santa Cecília. Foi linda a Missa como pode ser visto nas fotos. É só clicar aqui!

9º dia da Novena de Santa Cecília
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 21 de novembro, Padre Daniel celebrou a Missa que encerrou a novena de Santa Cecília. O tema foi Maria culto aos Santos é um Culto de veneração especialíssima a Maria.Teve também a benção das Rosas! Clique aqui para ver como foi!

Batizado nov 2016
PASTORAIS - Batismo
Dia 20 mais alguns anjinhos passaram a fazer Parte da Legião de Deus. pois foram Batizados na nossa Igreja pelo nosso querido Diácono Dimas. Cslique aqui para ver como foi!

Show do Palhaço Xulipa
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Mais um ano se passou e mais uma vez contamos com a presença do Palhaço Xulipa que tanto faz nossa criançada sorrir! Nas fotos já podemos ver como foi animado! O show aconteceu no dia 19 de novembro de 2016 e pode ser conferido clicando aqui!

6º dia Novena de Santa Cecília

Vigário Pe Roberto