25 set  - Domingo - 19:30h - Crisma com D. Orani

25 set - Domingo - 10:30h - Seminário de vida no Espírito Santo (Jovens)

Batizado Set 16

Dia 18 de setembro, mais anjos se juntaram a nossa família de Cristãos Batizados que nasceram para louvar ao Senhor. Clique aqui para ver como foi!

Encerramento do Cerco de Jericó

Dia 17 de setembro de 2016, aconteceu o Encerramento do Cerco de Jericó. Depois das 7 voltas, nossas muralhas caíram e seguimos com Jesus! Clique aqui para ver as fotos!

5º Dia do Cerco de Jericó

Dia 15 de Setembro de 2016, Padre Thiago Sardinha nos falou, no 5º dia do Cerco de Jericó, sobre "Como viver como filhos de Deus". Todos crescemos na fé! Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Cerco de Jericó e Missa da Vitória

Dia 13 de setembro de 2016, Nosso querido Pe Klepler Freitas celebra a Missa da Vitória dentro do Cerco de Jericó. Foram momentos fortes de adoração Clique aqui para ver como foi!

Início do Cerco de Jericó 2016

Dia 11 de setembro de 2016, nosso querido Diácono Carlos fez uma emocionante pregação dando início ao nosso Cerco de Jericó de 2016. Clique aqui para ver como foi!

Terço na Gruta set 2016

Dia 4 de Setembro rezamos mais um terço na Gruta. Muito bom poder rezar este terço em Companhia de N. Sra. Clique aqui para ver como foi!

Pastoral Vocacionalo

No dia 28 de agosto de 2016, a Pastoral Vocacional reuniu os atuais e futuros Crismandos para uma Palestra esclarecedora. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário Set 16

Dia 18 de setembro aconteceu o Terço Missionário do mês de Setembro. Clique aqui para ver como foi!

6º Dia do Cerco de Jericó

No sexto dia do Cerco de Jericó, Frei Victor Hugo, nos ensinou a "Exercer a Misericórdia de Deus". Clique aqui para ver como foi!

4º dia do Cerco de Jericó

Padre William nos fala, no quarto dia do Cerco de Jericó sobre o tema: Abraçar a Cruz Clique aqui para ver as fotos!

2º dia Cerco Jericó

Neste 2º dia do Cerco de Jericó, nosso querido Pe Roberto Gomes nos fala sobre Renúncia. Sempre muito emocionante! Clique aqui para ver como foi!

Curso de Noivos set 2016

Dia 4 de Setembro tivemos mais um Encontro de Preparação para a vida Matrimonial em nossa Paróquia. É sempre muito bom ver casais buscando a Cristo para Santificar seus casamentos. Clique aqui para ver como foi!

Vivência do Acolhimento

Dia 28 de agosto de 2016, o Acolhimento seu reuniu para mais uma vez fazer uma vivência. Clique aqui para ver como foi!

Dia do Catequista

Dia 28 de agosto de 2016 comemoramos o Dia do Catequista. Agradecemos a Deus por estas pessoas que doam seu tempo para nos falar do Amor de Deus por todos nós! Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto