Dia 21 de Setembro - 19h - Início do Cerco de Jericó

Dia 26 - Missa as 19:30h- Gesto Concreto: Tijolo

Dia 27 - Encerramento do Cerco de Jericó 17h

Batizado Setembro 2014

Um anjo com olhar fixo em Jesus Cristo nos encanta demais! Foi com esta emoção que aconteceu hoje mais um batizado em nossa PAróquia. Mais anjos para o Senhor!

Semana Bíblica 2014 1º dia

Dia 16 de setembro aconteceu o 1º dia de Palestra da Semana Bíblica. Padre Klepler esclareceu vários pontos referente à Sagrada Palavra. Clique aqui para ver como foi!

Debate 2014
Acompanhe o debate na Rádio Catedral e vote consciente!

Terço na Gruta set 2014

Rezar na Gruta mensalmente não está sendo difícil para estas 3 gerações que louvam ao  Senhor! Veja como foi, clicando aqui!

Semana Litúrgica 2014 3º dia

No terceiro dia padre Klepler falou sobre os objetos Litúrgicos. Todos que foram aproveitaram e cresceram na fé! Veja aqui como foi!

Semana Litúrgica 2014 1º dia

Semana Litúrgica - 1º dia - Neste dia quem nos falou sobre a Liturgia foi o Padre Fábio Siqueira. Veja como foi clicando aqui!

Encontro Vocacional 2014

Este mês aconteceu o Encontro Vocacional em nossa Paróquia. O propósito seria explicar cada uma das vocações ali apresentadas. O Fernando falou sobre as vocações em geral. o Padre falou sobre as vocações geral e Sacerdotal. O Diácono falou sobre a Vocação Diaconal, A irmã Letícia falou sobre a vocação religiosace o casal Whertz e Monica Puderam falar sobre a vocação Matrimonial. Clique aqui para ver as fotos!

Vivência do Apostolado da Oração 2014

No mês de Setembro de 2014 aconteceu a Vivência do Apostolado da Oração. Como houve crescimento na fé! Clique aqui para ver como foi!

Retiro do Crisma 2014

Durante este final de semana, os catecúmenos participaram de um retiro na paróquia. Foram 2 dias de muita reflexão. No final do domingo, enfim, foram considerados aptos a fazer o Crisma. Foi uma alegria e tanto para todos! Que Deus possa encher os corações de alegria e que eles possam orar uns pelos outros para permanecerem firmes na fé! Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória set 2014

Cerca de 1100 presentes na Paróquia e 189 acessos ao site. Estes foram os números registrados durante a Missa da Vitória do mês de Setembro. A esta quantidade enorme podemos agregar a vontade enorme de estar com Cristo que estes fiéis demonstraram. No que isto resulta? Muitas bênçãos! Clique aqui para ver como foi!

Peregrinação à Aparecida 2014

Nossa Arquidiocese fez uma bela Peregrinação à Aparecida. A Via Sacra emocionou a todos! Foram momentos inesquecíveis! Veja como foi, clicando aqui!

Semana Litúrgica 2014 2º dia

Padre Augusto César nos falou sobre as Partes da Missa. Clique aqui para ver as fotos!

Batizado Agosto 2014

Mais anjos para o Senhor! Foi com esta alegria que aconteceu o Batismo do mês de agosto. Veja como foi clicando aqui!

Coral da Paróquia

2 vezes por mês o Coral da Paróquia se apresenta na Missa de sábado as 18h São belas vozes que encantam nossos ouvidos. E no Natal eles nos encantam ainda mais com a Cantata de Natal. Você que gosta de cantar, venha fazer parte desta família!  Clique aqui para ver mais fotos desta equipe!

Seminarista Fernando