26 junho 2016 - 15h - Mulheres que oram

13 julho 2016 - 19:30h - Seminário de Vida no Espírito Santo

31 julho 2016 - 15h - Chá da Vovó

2º dia do Seminário de Vida no Espírito Santo

Dia 23 de junho de 2016 foi o 2º dia do Seminário de Vida no Espírito Santo. Cada semana será um pegador diferente. Nesta semana tivemos o prazer de ouvir as Palavras do nosso querido Diácono Dimas. Clique aqui para ver como foi!

Batismo Junho 2016

No dia 19 de junho de 2016, o céu esteve em festa com mais anjos para o Senhor. Clique aqui os mais novos batizados da nossa igreja.

Missa da Vitória Junho 2016

Dia 14 de junho aconteceu a Missa da Vitória do mês de junho de 2016. Nosso Galpão, mais uma vez, se mostrou pequeno para a quantidade de fiéis que têm vindo louvar a Deus! Clique aqui para ver como foi!

8º Mães de Joelhos, filhos de pé!

No dia 29 de maio de 2016 aconteceu o 8º Mães de Joelhos, filhos de pé. Nós filmamos o evento e agora disponibilizamos na íntegra, mas em partes para que você que foi possa aproveitar o que foi falado e recordar o que nos enriqueceu grandemente na fé. Para quem não pode comparecer, aproveite e assista, certamente você ficará encantado! Divulgue!

1 - Vamos cantar, cantar a paz do Meu Senhor Jesus (Louvor)

2-  Hoje o céu se abre pra derramar... (Louvor)

3- Eu abro as portas do meu coração... (Louvor)

4- A alegria está no coração... (louvor)

5- Quero louvar-Te... (louvor)

6- O Senhor é Rei... (louvor)

7- Abertura do Evento com o Padre Klepler

8- Espírito Santo repousa...(Louvor)

9- Entrada e Consagração à N. Sra

10- Apresentação da irmã Marli

11- Um amor tão grande... (louvor)

12- Diácono Carlos nos fala sobre o Perdão (pregação).

13- Irmã Marli fala sobre o Perdão

14- O tempo de cantar chegou... (Louvor)

15- Há uma chuva de graça aqui... (louvor)

16- Eu encontrei um amor perfeito... (louvor)

17- Cordeiro de Deus... (louvor)

18- Hoje é tempo de louvar a Deus... (louvor)

19- Fala do Pe Roberto

20- Peça "Os 7 pecados"

21- Tenho esperado tanto tempo... (louvor)

22 - Testemunho d. Ana MAria

23- Só por Ti Jesus ... (louvor)

24- Terço da Misericórdia

25- Irmã Marli nos fala sobre cura e libertação (pregação)

1ª Comunhão em alta resolução

Como é bom ter um familiar fazendo a Primeira Eucaristia! Queremos guardar este momento para sempre. Por isso estamos disponibilizando as fotos deste dia em alta resolução para que os familiares possam baixar gratuitamente e guardar esta recordação para a vida toda! Clique aqui para acessá-las!

Terço na Gruta junho 2016

No dia 5 de junho de 2016, nos reunimos na gruta de N. Sra de Lourdes para rezar o terço. Clique aqui para ver como foi!

Missa Solene do Sagrado Coração de Jesus

Dia 3 de junho de 20116 aconteceu a Missa Solene do Sagrado Coração de Jessus. Neste dia foram investidos mais membros e foi também a 1ª Comunhão da nossa irmã Rosi. Clique aqui para ver como foi!

41 anos Grupo de Oração ´pAgape

Dia 19 de junho de 2016, o grupo de Oração Ágape completou 41 anos de existência em nossa PAróoquia. Clique aqui para ver como foi!

Investidura novos Cerimoniários

No dia 19 de junho, mais 4 cerimoniários foram investidos em nossa Paróquia. Agradecemos a Deus por todos estes que se dispõem a Servir ao senhor. Clique aqui para ver como foi!

3º Dia da Festa Junina 2016

No dia 11 de junho foi o 3º dia da nossa festa junina. As crianças da Pré catequese alegraram nossa noite! Clique aqui para ver como foi!

8º Mães de Joelhos, filhos de pé!

1 - Vamos cantar, cantar a paz do Meu Senhor Jesus (Louvor)

2-

2º dia da Festa Junina 2016

Dia 5 de junho de 2016 nos reunimos para participar do segundo dia dos nossos festejos juninos. A Quadrilha "Cantante de Teresina" se apresentou brilhantemente e alegrou nossos corações. Foram belos momentos que vivemos! Clique aqui para ver como foi!

1º dia de Festa Junina 2016

Dia 04 de junho de 2016 demos início aos nossos festejos juninos na Paróquia. Foi um ambiente muito familiar e agradável! Clique aqui para ver como foi!

8 anos de Sacerdócio Pe Klepler

Dia 31 de maio, nosso querido Pe Klepler completou 8 anos de sacerdócio. É muito bom poder comemorarmos juntos este momento especial para nossa igreja. Clique aquia para ver como foi!

Vigário Pe Roberto