2º dia da Via Sacra 2017
EVENTOS - Via Sacra
Segunda sexta feira da quaresma!! Missa celebrada na Estrada de Vigário Geral  dia 10 de março. Clique aqui para ver como foi!

Vivência do Círculo Bíblico
PASTORAIS - Círculo bíblico

Vivência do Círculo Bíblico! 4/3/2017 Aprofundamento do Circulo Bíblico, sobre o Ano Mariano, família e ideologia de gênero. Com a presença dos padres Luiz Antônio e Vanderlei!! Clique aqui para ver como foi!

4ª Feira de Cinzas 2017
EVENTOS - Eventos litúrgicos

Quarta feira de cinzas!! Imposiçåo das cinzas, iniciamos hj a Quaresma tempo de intensa oração e busca de conversão.Preparemos nossos corações... Convertei-vos e crede no evangelho!! Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário Fev 2017
PASTORAIS - Terço Missionário

Terço Missionário!! É sempre no Terceiro Domingo do mês às 18:00hs. Venha rezar conosco...Jesus nos cremos em Ti. Maria intercedei por nós...

Clique aqui pra ver como foi!

Missa da Vitória Fev 2017
EVENTOS - Missa da Vitória
Dia 14 foi o grande dia! Dia da Missa da Vitória do Mês de Fevereiro. Clique aqui para ver como foi!

Workshop das Pastorais 2017
EVENTOS - Hora da Graça
Dia 12 de fevereiro de 2017, tivemos em nossa Paróquia o Workshop das Pastorais. Esta exposição, que em nossa Paróquia já virou tradicional, permite que os fiéis que frequentam as missas ou fazem o Catecumenato Crismal possam conhecer e participar de uma Pastoral em nossa Igreja. Muitos tem aderido a Caminhada através desta iniciativa. Clique aqui para ver como foi!

Missa dos Enfermos e Dia de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
No dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos, celebramos a missa dos enfermos com distribuição da água de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

4 anos do Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
Com a Presença de D. Orani e transmissão ao Vivo pela Rádio Catedral, rezamos o Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes em comemoração aos 4 anos de sua existência.Clique aqui para ver como foi!

1º dia da Via Sacra 2017
EVENTOS - Via Sacra
Primeira Sexta feira da Quaresma tivemos Missa na Rua La Paz e logo em seguida a via Sacra!! Nós Vos Adoramos, ó Cristo, e vos Bendizemos..Clique aqui para ver como foi!

Aniversário do Padre Klepler 2017
A PARÓQUIA - O Pároco
Dia 25 de fevereiro comemoramos o aniversário do nosso querido Pe. Klepler. Que Deus possa lhe abençoar, lhe dando forças, saúde e sabedoria para conduzir o seu rebanho. Nossa comunidade se alegra em tê-lo sempre conosco, ajudando-nos a sermos mais santos. Feliz aniversário!!! Clique aqui para ver as fotos desse dia!

Missa da Vitória Fev 2017 Ao vivo
EVENTOS - Missa da Vitória
Se você quer assistir novamente a Missa da Vitória do mês de Fevereiro de 2017, clique nesse link. http://youtu.be/ab6U4AtVtjw

Terço Jovem Kerigma
PASTORAIS - Crisma
No dia 12 de fevereiro de 2017, os jovens rezaram o Terço em nossa Paróquia. Clique aqui para ver como foi!

Batizado Fev 2017
PASTORAIS - Batismo
Dia 12 de Fevereiro de 2017, mais anjos se juntaram a Legião dos Batizados no Senhor. Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Dia 10 de fevereiro de 2017 rezamos 3º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

Padre Vanderley