Dia 27 as 15h - Chá da Vovó

Dia 03 de Agosto - 17h - Terço na Gruta

As inscrições para o Crisma  estão abertas!

Dia 29 de Agosto – Romaria à Aparecida do Norte

1 ano JMJ Adoração

1 ano de jornada! Foram muitos momentos marcantes que só poderia ser comemorando O adorando! Sua bênção não tardou em cair sobre nós! clique aqui para ver como foi!

1 ano de Acolhida às famílias

Depois de 1 ano de acolhidos, os peregrinos certamente recordam os momentos que passaram na casa de cada um de vocês. Com este vídeo homenageamos a todos os que certamente acolhendo os peregrinos, acolheram Jesus que os ama verdadeiramente! Clique aqui para assistir!

Obrigado voluntários!

Como forma de reconhecimento do trabalho realizado, reunimos algumas fotos para relembrar a JMJ. Assista este vídeo e emocione-se com o trabalho para o Senhor!    CLIQUE aqui para assistir!

Batizado Julho 2014

Mais anjos para o Senhor! Dia 20 de Julho de 2014 aconteceu mais um batizado na nossa Paróquia. Foram momentos de emoção para todos os familiares!

Investidura de novas Coroinhas

6 anos da Comunidade Maranathá

Quem conhece a Comunidade Maranathá fica inda mais feliz por comemorar 6 anos de existência! São muitas obras realizadas em nome do Senhor! Clique aqui para ver as fotos!

1 ano de JMJ

1 ano de adoração JMJ

Com este vídeo agradecemos ao Senhor por ter se passado 1 ano e nós ainda temos a sensação de que todos estão conosco! Bem próximos..Clique aqui para assistir ao vídeo!

Mensagem do Padre Klepler

Padre Klepler manda uma mensagem aos Paroquianos nesta semana em que comemoramos 1 ano da JMJ. Para assistir, clique aqui!

1 ano da JMJ 23 de Julho 2014

Dia 23 de Julho de 2014 nos reunimos para agradecer a Deus por 1 ano da JMJ. Em especial, neste dia, homenageamos os Voluntários que se doaram para aquele evento. Muito obrigado Senhor! Que possamos comemorar juntos, como irmãos, por muitos e muitos anos. Veja as fotos clicando aqui!

Mais fotos 6 anos de Sacerdócio Padre Klepler

Agradecer a Deus pelo Sim do Padre klepler  à Deus nunca é demais. Fazemos isso há 6 anos! Obrigada Senhor pelo Sacedócio deste Servo de Deus, Padre Klepler! Clique aqui para ver as fotos!

Festa junina dia 12 de Julho de 2014

Se você pensa que está cansado depois de um dia de trabalho, olhe para esta quadrilha e sinta que você pode muito mais! O que a terceira Idade nos mostrou em sua Caipira é que quando decidimos fazer algo, para Deus, nada nos abalará! Que exemplo! Clique aqui para ver as fotos!

Investidura de novos Cerimoniários

No dia 12 de julho de 2014 aconteceu a investidura de novos Cerimoniários do Senhor Cardeal Dom Orani. Foram escolhidos nos Vicariatos jovens com 18 anos completos e que já serviam na Lituria no serviço dos "Coroinhas". Foram escolhidos de todos os Vicariatos e, como nosso Padre é Diretor  Eclesiástico dos Coroinhas em nosso Vicariato, a Celebração aconteceu em nossa Paróquia. Este novo serviço se dará em comunhão com o Cerimoniários que já atuam junto ao Sr Cardeal. No nosso caso, nossos Seminaristas. Clique aqui para ver as fotos!

1.

Missa da Vitória Julho 2014

Na vida, tudo passa! tristeza com o Futebol? Passa! Por isso, mesmo depois de ficarmos tristes com a Seleção Brasileira de futebol, uma seleção de fiéis foi à Paróquia para vivenciar a vitória de Cristo em nossas vidas! Esta sim, nunca passa! Clique aqui para ver as fotos!

Seminarista Fernando