Festa das Padroeiras

Confraternização com as Pastorais
PASTORAIS - Comunicação
No dia 16 de dezembro, todas as Pastorais se reuniram para uma confraternização linda e, assim, finalizamos este ano. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória dez 2016
EVENTOS - Missa da Vitória
No dia 13 de dezembro aconteceu a nossa última Missa da Vitória de 2016. O Galpão lotado nos mostrava que nem a correria de Final de ano fazia os fiéis de nossa comunidade buscar a Vitória em suas vidas. Clique aqui para ver como foi!

Procissão de Santa Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Nossa alegria em comemorar é tão grande que não se limita aos portões da Igreja. Temos que ultrapassar as barreiras e transbordar essa alegria! No dia de Santa Bárbara fomos em Procissão pelas ruas de Vigário Geral. Clique aqui para ver como foi!

Almoço de Santa Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Este dia de Santa Bárbara foi muito bem comemorado. Conseguimos unir vários fiéis nas Missas e também para saborear um menu maravilhoso preparado e servido por também fiéis de nossa PAróquia. Clique aqui para ver!

Missa Solene de Santa Bárbara 11h
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 04 de dez de 2016, Pe. ALBERTO GONZAGA e Pe. ROBERTO celebraram a Missa Solene de Santa Bárbara na Missa das 11h. Clique aqui para ver como foi!

8º dia Novena de Sta Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 2 de dezembro de 2016, Padre Roberto rezou o 8º dia da Novena de Santa Bárbara. Teve o Momento de Adoração: Hora Santa pela Esperança, Missa e Novena. Teve também a Benção dos avós!! A Missa foi Celebrada na Rua: La Paz!!

6º dia da Novena de Santa Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Dia 30 de novembro de 2016 aconteceu o 6º dia da Novena de Santa Bárbara. A Missa foi celebrada pelo Frei Claudio. Meditamosos vers. de Lucas de 1 ao 51.
E houve Benção das crianças e adolescentes!!

Encerramento da Novena de Natal
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Começamos o Ano Mariano com muita alegria reunindo as famílias em diversas novenas de Natal e, no dia 16 de dezembro, todas as pessoas envolvidas se reuniram em nossa Paróquia para juntos celebrarmos esta grande vitória e entregarmos o gesto concreto (alimentos) para ser doado para os mais necessitados. Clique aqui para ver este emocionante momento!

Missa Solene de Santa Bárbara e encerramento da festa das Padroeiras
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
A Missa das 19h do dia 04 de dezembro de 2016 ficará na nossa memória por termos tido várias coisas para comemorar. O dia de Santa Bárbara foi um (e bem significante), o encerramento da Festa das Padroeiras foi outro! Foi quase um mês de Oração, Comemoração, Louvores, Vigília... Tudo na Santa paz de Deus. e, por último, mas não menos importante, foi a comemoração do Diaconato do nosso irmão Washington que em breve se tornará um Santo Sacerdote. Clique aqui para ver como foi!

Presépio 2016
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Este ano nosso Presépio mudou de lugar, ficou na parte da frente nova da Paróquia perto da Gruta de N. Sra de Lourdes. Ficou lindo! Clique aqui para ver esta maravilha de Presépio com a Manjedoura vazia, pois está esperando que Jesus nasça no coração de cada cristão e, no seu em particular.

Investidura de Novos Coroinhas dez 2016
PASTORAIS - Coroinhas
No dia 04 de dezembro teve a investidura de mais 3 Coroinhas. Este é um momento ímpar para nossa igreja que tanto se alegra com esses jovens que se dispõem a ajudar o Sacerdote na tão tenra idade. Clique aqui para ver este belo momento em fotos.

1º Santa Bárbara Fest Music
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Dia 3 de dezembro aconteceu nosso 1º Santa Bárbara Fest Music. E o início não poderia ter sido melhor com a participação de grandes feras da música Católica. Estiveram presentes:  JADIR BARCELLOS, a Banda LINGUAGEM DOS ANJOS e o DJ VICTOR SOARES!! Clique aqui para ver como foi!

7º dia da Novena de Santa Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
No dia 01 de dezembro aconteceu o 7º dia da Novena de Santa Bárbara. Neste dia aconteceu a bênção do Santíssimo. Clique aqui para ver como foi!

5º dia Novena Sta Bárbara
EVENTOS - Festa das Padroeiras 2016
Dia 30 de novembro de 2016, aconteceu o 5º dia da Novena de Santa Bárbara. Ela foi celebrada na Rua Furkim Mendes. Clique aqui para ver como foi!