Dia 05 as 17h - Terço na gruta

Dia 14 as 19h - Missa da Vitória

6º dia do Cerco de Jericó 2014

Frei Claudio celebrou a Missa do 6º dia Cerco de Jericó acompanhado do Diácono Carlos. Momento belíssimo de muita oração e adoração ao santíssimo sacramento!!  Quem foi participou com muita Fé e Esperança com a certeza que Deus dará o que o nosso coração necessita. Basta confiar, saber esperar e Ele agira!! Quais foram as suas intenções para o dia? Muralhas serão derrubadas!Clique aqui para ver como foi.

4º dia do Cerco de Jericó 2014

Suplicar, pedir, clamar bênçãos para nossas vidas!! Com esta sensação participamos da Santa Missa do Cerco de Jericó 4º dia com Padre Sérgio e Diácono Carlos. Clique aqui e veja como foi!

2º dia do Cerco de Jericó 2014

No 2º dia do Cerco de Jericó, Padre Klepler honrou os Adoradores de Cristo que compareceram para à Missa para pedir, suplicar, agradecer... Veija como foi clicando aqui!

Batizado Setembro 2014

Um anjo com olhar fixo em Jesus Cristo nos encanta demais! Foi com esta emoção que aconteceu hoje mais um batizado em nossa PAróquia. Mais anjos para o Senhor!

Semana Bíblica 2014 1º dia

Dia 16 de setembro aconteceu o 1º dia de Palestra da Semana Bíblica. Padre Klepler esclareceu vários pontos referente à Sagrada Palavra. Clique aqui para ver como foi!

Debate 2014
Acompanhe o debate na Rádio Catedral e vote consciente!

Terço na Gruta set 2014

Rezar na Gruta mensalmente não está sendo difícil para estas 3 gerações que louvam ao  Senhor! Veja como foi, clicando aqui!

5º dia do Cerco de Jericó 2014

Depois da Oração do Silêncio diante do Santíssimo Sacramento,(Quando entramos na oração do silêncio começamos a descobrir quem somos e aprendemos a descansar no amor de Deus!), Padre Jerônimo celebrou a Missa do 5º dia do Cerco de Jericó acompanhado do Diácono Carlos.  Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Cerco de Jericó 2014

Pe Thiago Sardinha esteve celebrando a Missa do 3º dia do Cerco. Clique aqui e veja como foi!

Início do Cerco de Jericó 2014

Dia 21 de Setembro de 2014 teve o início do Cerco de Jericó e com ele muitas alegrias. Demos início ao uso da Arca da Aliança que receberá os pedidos dos fieis durante todo o Cerco. Também recebemos a visita da Imagem Peregrina de N. Sra da Penha. Padre Serafim e os Guardiões da Imagem a trouxeram para que pudesse nos acompanhar durante todo o Cerco. Clique aqui e veja como foi!

Vivência do Apostolado da Oração 2014

No mês de Setembro de 2014 aconteceu a Vivência do Apostolado da Oração. Como houve crescimento na fé! Clique aqui para ver como foi!

Retiro do Crisma 2014

Durante este final de semana, os catecúmenos participaram de um retiro na paróquia. Foram 2 dias de muita reflexão. No final do domingo, enfim, foram considerados aptos a fazer o Crisma. Foi uma alegria e tanto para todos! Que Deus possa encher os corações de alegria e que eles possam orar uns pelos outros para permanecerem firmes na fé! Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória set 2014

Cerca de 1100 presentes na Paróquia e 189 acessos ao site. Estes foram os números registrados durante a Missa da Vitória do mês de Setembro. A esta quantidade enorme podemos agregar a vontade enorme de estar com Cristo que estes fiéis demonstraram. No que isto resulta? Muitas bênçãos! Clique aqui para ver como foi!

Peregrinação à Aparecida 2014

Nossa Arquidiocese fez uma bela Peregrinação à Aparecida. A Via Sacra emocionou a todos! Foram momentos inesquecíveis! Veja como foi, clicando aqui!

Seminarista Fernando