Festa de Santa Cecília

Festa de Santa Bárbara

Dia 7 de Dezembro as 17h

Acessos na Missa de Cristo Rei

Nossa Missão é Evangelizar! Não importa como, onde... Por isso é com muita alegria que comemoramos a marca inédita de 1401 visualizações ao site durante a transmissão da Missa Solene de Cristo Rei em 23/11/2014. E também conseguimos registrar outra marca sensacional de 457 pessoas online simultaneamente.

Missa Solene de Cristo Rei 2014

Cristo Vence! Cristo Reina! Cristo Impera! É com esta certeza que dia 23/11/2014 D. Paulo, Bispo Auxiliar da nossa Arquidiocese juntamente com os Padres Augusto Cesar, Pedro Smaniotto e Klepler Celebraram uma Bela Missa de Cristo Rei. Clique aqui para ver as fotos!

Almoço de Santa Cecília 2014

Dia 23 de novembro de 2014 tivemos nosso abençoado Almoço em comemoração ao Dia de Santa Cecília. Todo o valor arrecadado será investido nas obras da Igreja. A comida estava gostosa e uma paz reinava sobre todos! Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Tríduo de Sta Cecília 2014

Frei Claudio esteve em nossa Comunidade celebrando a Missa do 3º dia do Tríduo de Sta Cecília. Momentos bons de oração que ficarão sempre em nossas memórias e em nossos corações. Clique aqui para ver como foi!

1º dia do Tríduo de Sta Cecília

Iniciando o Tríduo de Sta Cecília, os padres Leandro Lenin e Carlos Alberto celebraram uma Santa Missa com o templo lotado de fiéis louvando uma das nossas Padroeiras. Veja como foi, clicando aqui!

Terço da Misericórdia nov 2014

Dia 15 rezamos em nosso templo o Terço da Misericórdia transmitido diretamente pela Rádio Catedral. A Igreja estava cheia e a audiência também foi significativa. Louvemos a Deus pelo começo desta nossa Festa das Padroeiras que está maravilhosa! Clique aqui para ver como foi este evento!

Festa da Unidade

D. Orani convida a todos para Festa da Unidade no dia 23 de novembor na Catedral iniciando às 13h.

Show de Talentos - Resultado Parcial

1º - Pastoral da Catequese
2º - Pastoral da Música
3º - Pastoral da Visitação

Veja aqui o andamento da votação com a totalização dos votos.

Continue votando nos Talentos da Paróquia aqui.

Dia de Cristo Rei 2014

Dia 23 de novembro de 2014  comemoramos o Dia de Cristo Rei. Nossa Comunidade tem uma Capela dedicada a Ele. Dedicadas pessoas sob a orientação do Padre Klepler se dedicam com afinco para fazer desta Capela um local de fé e esperança. Clique aqui para ver parte deste grupo agradecendo a Deus por esta bênção!

Show de talentos 2014

Emoção! Esta é a palavra certa para descrever o nosso Show de Talentos de 2014. Presenciamos belas apresentações e a disputa certamente será difícil. Enquanto estamos votando e aguardando o resultado da votação, cleique aqui para ver as fotos!

2º dia do Tríduo de Sta Cecília

Padre Klepler celebrou a Missa do 2º dia do Tríduo de Sta Cecília. Ainda com o templo lotado, celebrar este Tríduo é sempre muito abençoado! Para ver como foi, clique aqui!

Show de Talentos - Votação

Finalmente você já pode escolher a melhor apresentação do nosso Show de Talentos. Vote quantas vezes quiser! Participe!!!!!

Missa da Vitória Nov 2014

Chuva de bênçãos na noite do dia11 de novembro quando celebramos a Missa da Vitória de Deus em nossas vidas. Ninguém saiu de lá sem a bênção que precisava. Clique aqui para ver como foi esta noite maravilhosa!

Workshop das Pastorais 2014

Esta semana teve o Workshop das Pastorais onde as PAstorais se reunem em stands para mostrar aos fiéis o que eles fazem em seus grupos. Com esta ação, as pessoas conhecem um pouco mais sobre cada um a delas e, quem sabe, decidem Servir a Deus através de algumas delas. Clique aqui e veja como foi!

Seminarista Fernando