Dia 05 de março - 17h

Missa da Vitória Fev 2017
EVENTOS - Missa da Vitória
Dia 14 foi o grande dia! Dia da Missa da Vitória do Mês de Fevereiro. Clique aqui para ver como foi!

Workshop das Pastorais 2017
EVENTOS - Hora da Graça
Dia 12 de fevereiro de 2017, tivemos em nossa Paróquia o Workshop das Pastorais. Esta exposição, que em nossa Paróquia já virou tradicional, permite que os fiéis que frequentam as missas ou fazem o Catecumenato Crismal possam conhecer e participar de uma Pastoral em nossa Igreja. Muitos tem aderido a Caminhada através desta iniciativa. Clique aqui para ver como foi!

Missa dos Enfermos e Dia de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
No dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos, celebramos a missa dos enfermos com distribuição da água de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

2º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Com a Benção do Santíssimo, celebramos o 2º dia do Tríduo de N.. Sra de Lourdes, Nossa Senhora de Lourdes,  intercedei junto ao seu filho Jesus por todos os enfermos!! Clique aqui para ver como foi!

Terço na Gruta de N. Sra
PASTORAIS - Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes
Dia 5 de fevereiro, nosso querido Diácono Whertz conduziu o Terço na gruta de N. Sra de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

Ofício de N. Sra
PASTORAIS - Legião de Maria

7 anosPe Klepler em nossa Paróquia
A PARÓQUIA - O Pároco
Dia 31 de Janeiro celebramos 8 anos que nosso Pároco Pe Klepler assumiu a Família Santa Bárbara e Santa Cecília. Agradecemos a Deus por seu emprenho e dedicação e pelo crescimento na fé de cada paroquiano.

Terço Jovem Kerigma
PASTORAIS - Crisma
No dia 12 de fevereiro de 2017, os jovens rezaram o Terço em nossa Paróquia. Clique aqui para ver como foi!

Batizado Fev 2017
PASTORAIS - Batismo
Dia 12 de Fevereiro de 2017, mais anjos se juntaram a Legião dos Batizados no Senhor. Clique aqui para ver como foi!

3º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Dia 10 de fevereiro de 2017 rezamos 3º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes. Clique aqui para ver como foi!

1º dia do Trídeuo de N. Sra de Lourdes
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Dia 8 de Fevereiro de 2017, Pe Vanderley conduziu o 1º dia do Tríduo de N. Sra de Lourdes em nossa Paróquia. clique aqui para ver como foi!

Baile do Hawai
PASTORAIS - Família
Dia 04 de fevereiro, tivemos em nossa paróquia o Baile do Hawaí, organizado pela Pastoral Familiar. Foi uma festa bem alegre, divertida e dançante. A música e animação ficou por conta do cantor Daniel Bernardo e Banda. Foi um show!!! Clique aqui para ver como foi!

Dia de São Brás
EVENTOS - Eventos litúrgicos
Dia de São Brás! Benção da garganta!! 3/2/2017. São Brás Santo protetor dos males da garganta, rogai por nós! Clique aqui para ver como foi a Missa!

Missa pela Vitória AO VIVO
EVENTOS - Missa da Vitória

Assista AO VIVO a Missa pela Vitória de fevereiro.

Clique no link: http://youtu.be/ab6U4AtVtjw

Padre Vanderley