Dia 21 outubro

19:30h Baile da Primavera

3º dia da Semana Bíblica
PASTORAIS - Círculo bíblico

E assim nós concluímos a Semana Bíblica, Neste ultimo dia dia 26 setembro de 2018, partilhamos o livro da Sabedoria com Nosso Querido Pe. Klepler!! Vejam as fotos clicando aqui!

1º dia da Semana Bíblica
PASTORAIS - Círculo bíblico

No dia 24 de setembro de 2018 foi primeiro dia da Semana Bíblica em nossa Paróquia. Nesta data tivemos a presença do nosso querido Pe. Pedro Paulo e partilhamos o Livro da Sabedoria!!

2º dia do Curso de Noivos
PASTORAIS - Família

No dia 23 de setembro de 2018 aconteceu o 2º dia do Curso de Preparação para a Vida Matrimonial. Muitas coisas boas aconteceram. Veja a rica programação:
Palestras da Preparação para a vida Matrimonial:
- Amor Conjugal - Luiz e Elaine
- Oração em familia - Diácono Calos
- Momento de oração - Diácono Carlos
- Orçamento familiar - Stella
- Educação dos Filhos - Alex e Glorinha

- Cerimonial do Casamento - Pastoral Familiar

Terço Missionários set 18
PASTORAIS - Terço dos Homens, Mulheres, Jovens e Crianças

Terço em família!! No dia 18 de setembro de 2018 tivemos uma terça feira abençoada.... Mulheres, homens, crianças... Famílias de Fé, rezando o Santo Terço!! Vejam as fotos clicando aqui!

Terço Missionário set 18
PASTORAIS - Terço Missionário

Como sempre acontece todo terceiro domingo do mês nos rezamos o Terço Missionário na capela do Santíssimo as 18hs convidamos a todos pra participar desse momento de oração!!

Retiro Nova Vida
PASTORAIS - EESA Escola de Evangelização Santo André
nO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2018 aconteceu o Retiro Nova Vida da Escola de Evangelização Santo André. Só pela alegria dos irmãos no final do Retiro, na Missa das 19h, deu pra ver como esse retiro foi abençoado. Clique aqui para ver as fotos!

Encerramento Retiro Grupo Oração Ágape
PASTORAIS - Grupo de Oração Ágape
Na Missa das 19h do dia 9 de setembro de 2018, tivemos o encerramento do "Seminário de Vida no Espírito Santo". Este Retiro do Grupo de Oração Ágape aconteceu em Teresópolis e contou com a participação do Pe Klepler e de outras pessoas grandes na fé que puderam Partilhar suas caminhadas e suas vidas como Servos do Senhor. Foi uma alegria poder participar deste momento com esses irmãos! Clique aqui para ver as fotos!

2º dia da Semana Bíblica
PASTORAIS - Círculo bíblico

Neste Segundo dia da Semana Bíblica tivemos palestra com nosso querido Pe. Klepler

Avivamento dos Jovens
PASTORAIS - Jovens
No dia 23 de setembro de 2018 aconteceu mais um Avivamento para os Jovens de nossa Paróquia. Clique aqui para ver as fotos!

Oração aos Sacerdotes
A PARÓQUIA - O Pároco

Tivemos na manhã da Sexta feira dia 18 de setembro de 2018 um Momento de Oração pelos nossos Sacerdotes. Que Jesus, o Bom Pastor abençoe nossos padres em especial nosso padre Klepler que está há 9 anos em nossa comunidade. Que Eles sejam para nós preciosos canais de Tua Graça!!

1º dia do Curso de Noivos
PASTORAIS - Família
No dia 16 de setembro de 2018 foi o primeiro dia do Curso de Noivos (preparação para a vida matrimonial) da nossa paróquia. Esse dia culminou com a missa das 19h. O retiro continuou no dia 23 de setembro com mais pregações importantes para os casais.

Batizado set 18
PASTORAIS - Batismo
No dia 16 de setembro de 2018 aconteceu o Batizado de vários anjinhos em nossa Paróquia. Clique aqui para ver as fotos!

Missa pela Vitória Setembro 2018
EVENTOS - Missa da Vitória

Missa pela Vitória!! 11/9/2018 O que Deus promete Ele cumpre porque Ele é fiel. Confie, espere e tome posse da sua graça!! A Vitória é Certa????

Vejam as fotos, clicando aqui!

Mostra do Troféu à Comunidade
PASTORAIS - Pastoral dos Esportes