Vivência da Pastoral do Círculo Bíblico

1ª Missa Pe Marcelo em nossa PAróquia

Dia 17 de abril de 2016, Pe Marcelo, recém ordenado, celebrou sua Primeira Missa em nossa Paróquia depois de sua ordenação. Ficamos muito felizes por isso! Clique aqui para ver como foi!

Dia do Bom Pastor

A CApela Bom Pastor ficou pequena no Dia do Bom Pastor. Muitos fiéis foram prestigiar a Missa e a Festa. Foi tudo emocionante! O almoço estava delicioso! Clique aqui para ver como foi!

Curso de Noivos

No dia 17 de abril de 2016 aconteceu mais um curso de noivos em nossa Paróquia. Clique aqui para ver como foi!

2º dia do Tríduo do Bom Pastor

Dia 15 de abril foi o 2º dia do Tríduo do Bom Pastor. Clique aqui para ver como foi!

1ª Eucaristia Crismandos 2016

No dia 10 de abril os Crismandos de 2016 que ainda não tinham a 1ª Eucaristia a receberam! Foi muita emoção! Clique aqui para ver como foi!

Retiro Nova Vida

A Escola de Evangelização Santo André realizou em nossa Paróquia nos dias 09 e 10 de abriu o Retiro Nova Vida. Para quem participou, pode perceber o que sé realmente ter uma Nova Vida! Clique aqui para ver as fotos da Missa!

1ª Comunhão Crismandos 2016

No dia 3 de abril, os irmãos que receberão o Sacramento do Crisma neste ano e ainda não tinham a 1ª Comunhão, fizeram uma vivência para melhor receberem! Foi uma bela vivência! Clique aqui para ver como foi!

Vivência das Pastorais

No dia 17 de abril de 2016, as Pastorais : Caridade, Terço Missionário,Terceira idade, Catequese, Pastoral do Esporte e Misericórdia se reuniram para crescer na fé com uma Vivência. Teve p

alestra com Pe. Klepler e com o Diácono Whertz. Finalizamos Rezando o Terço Missionário!! Clique aqui para ver como foi!

Batizado Abril 2016

Olha a alegria desta criança ao ser batizada! É assim que ficamos ao ver mais anjos juntando-se a nós como "Ovelhas do Senhor"! clique aqui para ver como foi o Batizado do dia 17 de abril de 2016.

1º dia do Tríduo do Bom Pastor

Dia 14 de abril de 2016 aconteceu o primeiro dia do Tríduo do Bom Pastor. Esta foi uma bela preparação para o Dia do Bom Pastor. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória abril 2016

No dia 12 de abril, Padre Klepler celebrou mais uma Missa da Vitória! Nosso galpão mais uma vez se mostrou pequeno frente a tantos fiéis presentes! Clique aqui para ver como foi!

Vig Folia e Festa de São Jorge

No dia 09 de abriu, festejamos o Vig Folia e São Jorge. Foi uma festa bem animada! Clique aqui para ver algumas fotos!

Terço na Gruta abr 16

Dia 03 de abril de 2016 aconteceu o Terço na Gruta de N. Sra de Lourdes deste mês! Clique aqui para ver como foi!

WorkShop das Pastorais

No dia 3 de abril aconteceu o Workshop das PAstorais. Nesta oportunidade, algumas pastorais mostraram como é o trabalho de cada Pastoral! Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto