Dia 2 de agosto

Dia 11 de agosto

Dia 28 de agosto

Chá da Vovó 2015

Dia 26 de julho de 2015 aconteceu mais um Chá da Vovó em nossa PAróquia. A alegria mais uma vez foi o ponto alto deste encontro. Veja como foi, clicando aqui!

Terço Missionário julho

No dia 19 de Julho, mais uma vez, fizemos um terço missionário. Foi um terço bem fervoroso. Clique aqui para ver como foi!

Batizado julho

"Uma imagem vale mais que mil palavras". Este ditado conhecido cabe muito bem a esta foto. No dia 19 de julho aconteceu o batizado deste mês. Orientado pelo Diácono Carlos, nos vemos à frente de um anjo pedindo a bânçao do Senhor neste dia inesquecível. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória Julho 2015

É de criança que se  aprende as coisas importantes da vida! Dia 14 de julho, famílias inteiras foram louvar, pedir e agradecer a Deus pela Vitória em suas vidas. Clique aqui para ver como foi!

1º Seminário dde Vida no Espírito Santo da Capela Bom Pastor

Dia 7 de julho aconteceu o 6º Encontro do 1º Seminário de Vida no Espírito Santo da Capela Bom Pastor. Neste dia o tema foiSenhorio de Jesus. Dia 15 teremos o 7º Enconro cujo tema será Cura Interior. Clique aqui para ver como foi!

Semana Litúrgica 3º dia

No dia 03 de julho o Padre Roberto Gomes nos falou sobre o  Canto e música na liturgia Pós Concílio. Clique aqui para ver como foi!

Semana de Liturgia, 1º dia

Dia 01 de Julho teve o primeiro dia da Semana da Liturgia. Padre Henrique Coimbra nos falou sobre Sacrosanctum Concilium - A Sagrada Liturgia. Clique aqui para ver como foi!

Preparação para o Matrimônio

A Pastoral Familiar preparou um belo encontro que objetiva mostrar aos casais como viver o casamento, a partir do Cristo. É Ele quem fortalecerá cada casal em todos os momentos de suas vidas.Veja as fotos clicando aqui!

Retiro dos jovens

No dia 19 de julho, os jovens se reuniram para se vestirem da armadura de Cristo e vencer o inimigo. Foram muitos momentos de alegria, de louvor, de oração e, como não poderia deixar de ser, de Adoração! cslique aqui para ver como foi!

Festa Julina da Capela Bom Pastor

Dia 11 de julho aconteceu a festa julinha na Capela Bom Pastor. Pudemos saborear doces típicos, maçã do amor, salsichão... A alegria ficou por conta das brincadeiras, das danças. Tudo muito bom de se ver! clique aqui para ver como foi!

Reunião para a Missão Continental

Aconteceu no dia 07/07/2015 a primeira reunião para a missão continental 2015. Recebemos a visita do Fábio Fonseca responsável na organização da missão da Paróquia, que nos mostrou a estrutura e como acontecerá esta missão em nossa comunidade. Clique aqui para ver como foi!

Terço na gruta Julho 2015

Dia 05 de julho tivemos o prazer de rezar mais um Terço na Gruta de N. Sra de Loudes. É muita bênção!

Semana Litúrgica 2º dia

No dia 02 de julho, durante a Semana Litúrgica, Padre Klepler tratou o tema: A partir do Documento da Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, instrução Redemptionis Sacramentum, sobre algumas coisas que se devem observar e evitar acerca da Santíssima Eucaristia para que pudéssemos melhor participar da Sata Eucaristia! Clique aqui para ver como foi!

Retiro de Adolescentes

Dia 28 de junho de 2015, nossa Paróquia recebeu um evento que muito nos encantou. Foi o Retiro dos Adolescentes. Que maravilhoso ver aqueles jovens, que dedicaram um dia àquele que lhes deu a vida. Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto