6ª Semana Seminário de Vida no Espírito Santo

Nosso querido Diácono Carlos Arizot foi quem pregou no 6º dia do Seminário de Vida no Espírito Santo. clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário Julho 2016

No dia 17 de julho de 2016, nos reunimos no nosso Templo para rezarmos o Terço Missionário. Clique aqui para ver como foi!

5ª Semana do Seminário de Vida no Espírito Santo

Na 5ª Semana do Seminário de Vida no Espírito Santo o tema foi Fé e conversão. A Palestra foi com Simone da Paroquia São Sebastião de Lucas.
A Passagem foi: Hebreus cap. 11 e Efésios cap.4 vers. 22.. Clique aqui e veja como foi!

Arraiá da Capela Bom Pastor

Nossa Capela Bom Pastor fez uma linda festa junina. Animação foi o que não faltou! Clique aqui para ver como foi!

Retiro de adolescentes

No dia 3 de julho tivemos o Retiro de adolescentes em nossa Paróquia. É sempre muito gratificante ver como os jovens estão adorando o Senhor! Clique aqui para ver como foi!

3ª Semana do Seminário de vida no Espírito Santo

Nosso querido Diácono Whertz foi o Palestrante desta 3ª Semana do Seminário de Vida no Espírito Santo. Veja como foi clicando aqui!

MISSA PELA VITÓRIA

Assista ao vivo a Missa pela Vitória!

É só clicar no link abaixo:

Missa com o Neo Frei Vítor

No dia 20 de julho, tivemos a alegria de celebrar a Santa Missa com o Neo Frei Vitor, que se ordenou no dia 02 de julho, com o Diácono Adriano, que daqui a pouco mais de um mês se ordenará padre e o seminarista Leonardo. Foi um prazer e uma grande alegria recebê-los em nossa Paróquia! Que Deus abençoe suas vocações!

Batizado Julho 2016

Dia 17 de julho de 2016 aconteceu o lindo Batizado do mês de Julho. Nosso querido Diácono Dimas foi quem presidiu este momento lindo! Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória Julho

No dia 12 de julho de 2016 aconteceu a Missa da Vitória do mês de Julho. Padre Wiliam muito bem representou nosso querido Pe Klepler que estava na Europa. Nos convidou a cantar: "Yeshuá - Te chamam de Deus e de Senhor, Te chamam de Deus, de salvador, E eu me atrevo a te chamar de meu amor!..." Foi uma emoção só! Saímos de lá leves e certos do nosso amor por Jesus Cristo! Clique aqui para ver as fotos!

4ª Semana do Seminário de Vida no Espírito Santo

Nossa querida irmã Elisangela foi a Pregadora da 4ª Semana do Seminário de Vida no Espírito Santo. Quem foi cresceu muito na fé. Clique aqui para ver como foi!

Entrega dos agasalhos

O grupo jovem foi entregar as doações dos agasalhos para os mais necessitados. Foi muito emocionante fazer esta caridade no ano da Caridade. Clique aqui para ver como foi!

MISSA PELA VITÓRIA

Assista ao vivo a Missa pela Vitória!

É só clicar no link abaixo:

2º dia do Seminário de Vida no Espírito Santo

Dia 23 de junho de 2016 foi o 2º dia do Seminário de Vida no Espírito Santo. Cada semana será um pegador diferente. Nesta semana tivemos o prazer de ouvir as Palavras do nosso querido Diácono Dimas. Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto