Missa e Procissão de Corpus Cristi

No dia 26 de maio de 2016 nossa igreja estava lotada para participar da Missa e da procissão de Corpus Cristi. Clique aqui para ver como foi!

1ª Comunhão 2016

No dia 22 de maio de 2016 aconteceu a tão sonhada primeira comunhão para 56 crianças de nossa Paróquia  Foi uma grande emoção! Clique aqui para ver como foi!

Batizado Maio 2016

Mais anjos para o Senhor! No dia 15 de maio de 2016, mais crianças foram batizadas em nossa Paróquia. Clique aqui para ver como foi!

Coroação de N. Sra

No dia 13 de maio de 2016, dia de N. Sra de Fátima, lembramos os 99 anos da Aparição de N. Sra aos 3 meninos. Foi uma bela Missa, Procissão Luminosa ee coroação. Clique aqui para ver como foi!

4º dia da Semana do Divino

Neste terceiro dia da Semana do Divino, recebemos o Padre André da Paróquia de São Lourenço e Nossa Senhora de Fátima em Bangu. Foi uma prazer tê-lo conosco celebrando a Santa Eucaristia. Clique aqui para ver como foi!

3º dia da Semana do Divino

No dia 11 de maio de 2016, Padre Valnei que fundou o Instituto Servo do Coração Eucarístico de Jesus veio presidir o 3º dia da Semana do Divino. Foi uma alegria recebê-lo! Clique aqui para ver como foi!

1º dia da Semana do Divino 2016

No primeiro dia da Semana do Divino tivemos a alegria de ter o Padre Silvio, da Paróquia Santo Antônio, no Quitungo, celebrando a Santa Eucaristia conosco. Clique aqui para ver como foi!

Tapetes de sal

No dia 25 de maio de 2016 as Pastorais se reuniram para fazer os belos tapetes de sal para que Jesus pudesse caminhar por eles. Foi um mais bonito que o outro! Clique aqui para ver um por um!

Retiro da Catequese

Em preparação à 1ª Eucaristia, dia 15 de maio aconteceu o Retiro da Catequese em nossa Paróquia. As 55 crianças tiveram a oportunidade de estar na presença de Jesus e pensar mais sobre o que a Eucaristia representa. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário maio 2016

No dia 15 de maio de 2016, rezamos o Terço Missionário em nosso templo. clique aqui para ver como foi!

5º dia da Semana do Divino

Dia 13 de maio de 2016, Padre Klepler realizou a Missa do 5º dia da Semana do Divino. Clique aqui para ver como foi!

4º dia da Semana do Divino

2 anos Sacerdócio Pe Roberto e Missa da Vitória

No dia 10 de maio de 2016, comemoramos os 2 anos de Sacerdócio do Padre Roberto. Comemoramos este lindo dia coam a Missa da Vitória e o 2º dia da Semana do Divino. Clique aqui para ver como foi!

Dia da Comunicação

No dia 08 de maio de 2016 comemoramos o Dia da Comunicação e o dia das mães. Vejamos como foi a comemoração na missa das 19h

Vigário Pe Roberto