De 18 a 25 de Maio

Dia 23 mai 15 - 8h Ação Social no galpão com (Preventivo com profissionais do Posto de saúde), Vacinação, Embelezamento, Relaxamento, Verificação da pressão arterial e glicose.

Dia 23 mai 15  - 16 h Terço na Praça

Dia 31 de Maio

Dia 06 de Junho

Dia 7 de Junho

Dia 09 de Junho

Dia 17 de junho

Lembrança da Primeira Comunhão

Não tem como não lembrar da nossa Primeira Comunhão! Nós fizemos uma bela lembrança para que possamos lembrar deste dia que é tão importante na vida do Cristão! Veja como foi, clicando aqui!

Vivência das Pastorais

Vivência com a pastoral da Caridade, o Terço Missionário, Terceira Idade, catequese e Pastoral Familiar..
Foi uma tarde maravilhosa encerrando com o terço missionário!!

Missa da Vitória Mai 15

No dia 12 de maio de 2015 aconteceu a Missa da Vitória. Casa de Deus cheia para louvar a Ele. Deus tem algo maior para a sua vida. Deixe-o agir!! Clique aqui para ver como foi!

Pe Roberto

Dia 11 de maio foi a Missa em Ação de Graças pelo primeiro ano de ordenação sacerdotal do nosso querido Pe. Roberto!! Que o senhor nosso Deus renove a cada dia o seu SIM. Clique aqui para ver como foi!

Vídeo com fotos das mães

As mães tambéms foram homenageadas com fotos enviadas pelos seus filhos! Clique aqui para vê-las!

Batismo e Dia das Mães

Dia 10 de maio as 19h aconteceu o Batismo do Cauã. O Céu esteve em festa! Também rezamos por todas as mães que ali estavam ou somente em pensamento. E ao final tivemos a alegria de entregar aos que foram crismados na semana passada o Certificado! Agora é perseverar na fé! Clique aqui para ver como foi!

64 anos do Apostolado de Oração

Dia 8 de maio celebramos os 64 anos do Apostolado da Oração em nossa Paróquia. Graças a Deus por isso!!!!!

Primeira Comunhão

Dia 17 de maio de 2015 aconteceu a 1ª Comunhão de muitos anjinhos de Deus. Foi muito emocionante! Clique aqui para ver as fotos!

Mais uma mãe vencedora!

Festa das mães!!

Suely vasconcellos foi mais uma ganhadora do kit. RACCO!!

Mãe ganhadora

Festa das mães, Rosangela Borges!!
Essa foi a ganhadora do kit Racco e mais uma linda camisa do terço na Gruta!! Clique aqui para ver como foi!

Homenagem âs mães

A Pastoral Familiar fez uma homenagem para as mamães com um delicioso café da manhã!! Veja como foi clicando aqui!

Vídeo das mães!

Assista o vídeo gravado com mensagens de filhos da nossa Comunidade às suas mães! Clique aqui!

Baisle das Mães 2015

Quem foi no dia 09 de maio no Baile das mães, não pode deixar de se emocionar com a homenagem feita àquelas que conduzem seus filhos ao amor de Deus. Para ver como foi, clique aqui!

Crisma 2015

Dom Paulo Cezar, Bispo Auxiliar de nossa Arquidiocese, veio a nossa Paróquia Ministrar o Crisma. Es,oção demais ver a quanstidade de crismandos para o serviço do Senhor! Clique aqui para ver como foi!

Vigário Pe Roberto