Pastoral dos Esportes
Deus-se Início no dia 28  de fevereiro o primeiro encontro da pastoral do esporte no clube União de Vigário Geral, Os encontros serão sempre aos sábados de 08;00hs ás 10;00.hs!!
venham participar conosco aguardamos a sua presença!!Clique aquis para ver como foi este 1º dia!

25 fev 15 Aniversário do Padre Klepler
Pe Klepler, Servo de Deus, nosso irmão, nosso guia espiritual, Diretor da Rádio Catedral... Quantos adjetivos poderíamos dar à ele? Seriam vários devido a variedade de papéis que ele assumiu com a Comunidade Católica. Mas hoje nada isso importa. Hoje é o dia de agradecermos a Deus pelo dom da vida dele. Sem esta graça que só Deus concede, nada ele seria! Que Deus o abençoe cada dia mais PADRE! Clique aqui para ver como foi a bela missa e a confraternização realizada!

1ª Via Sacra de 2015
Dia 20 fev 2015 fizemos nossa 1ª Via Sacra no nosso galpão. A seriedade de acompanhar Jesus em todos os seus flagelos nos faz crescer em santidade!  Clique aqui para ver como foi!

Missa dos Enfermos e dia de N. Sra de Lourdes
Duas atividades litúrgicas marcantes para o Povo de Deus: A Missa com a Unção dos enfermos e a comemoração do dia de N. Sra de Lourdes. Bonito de ver e alegre para os corações! Clique aqui para ver como foi!

Vig Folia 2015

Quanto riso oh quanta alegria! Assim foi o nosso carnaval na Paróquia! Alegria não faltou! Clique aqui para ver como foi!

Dia de São Brás

Dia 3 de Fevereiro foi dia de Sõ Brás e quem foi a missa neste dia recebeu a bênção especial da garganta. Viva São Brás! Clique aqui para ver as fotos!

6 anos do Padre Klepler em nossa Paróquia

Dia 31 de Janeiro, comemoramos 6 anos em que o Padre Klepler está a frente da nossa Paróquia. Demos graças a Deus por isso. Foram muitas realizações em tão pouco tempo! Veja as fotos da Missa clicando aqui

2º dia da Via Sacra 2015
Dia 27 de fevereiro a Via Sacra aconteceu na Rua Alvarenga Peixoto. Revivemos o martírio de Jesus sonhando com dias melhores em nossas vidas superando todas as dificuldades! Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário Fevereiro
Este mês o terço Missionário foi excepcionalmente realizado no 3º domingo do mês devido ao carnaval. Isto não impediu de rezarmos este terço tão oportuno nos dias de hoje! Clique aqui para ver como foi!

Cinzas
Dia 18 fevereiro de 2015 foi um dia especial. Termina o nosso Carnaval Santo e começa a preparação para a Semana Santa. A Missa da quarta feira de cinzas foi emocionante! Clique aqui para ver!

Missa da Vitória Fev 2015

Carnaval chegando e o povo orando! Que lindo a participação da comunidade católica nesta Missa! Deus se faz presente em cada irmão ali. Clique aqui para ver como foi!

Coletânea 2014

Reunimos neste vídeo as atividades realizadas na Paróquia no ano de 2014. Clique aqui para assistir!

Terço na Gruta fev 2015

Lindo ver mais um terço na gruta de N. Sra de Lourdes sendo rezado com muito fervor pelos fiéis. Clique aqui para ver como foi!

Acolitato do Dimas e Whertz

Nossos queridos Whertz e Dimas receberam o Acolitato. Isto signific que em breve teremos mais Diáconos Permanentes para a Messe do Senhor. Que alegria. Clique aqui para ver as fotos deste belo dia!