Dia 16 Quarta - Procissão do Encontro as 19:30h seguida de Missa

Dia 17 Quinta - Missa da Ceia do Senhor as 20h e após a missa Transladação do Santíssimo até o Templo. (Atendimento das Confissões até Meia Noite)

Dia 18 Sexta - Celebração da Paixão do Senhor as 15h

Dia 19 Sábado - Vigília da Páscoa as 20h

Dia 20 Domingo -  Missa da Páscoa as 7h, 10h e as 19h

Dia 3 e 4 de maio - Curso de noivos

Missa ao Vivo

Missa da Vitória Abril 2014

Vitória, Vitória, Vitória! Foi com este espírito que aconteceu a Missa deste mês em nossa Paróquia. Presenciamos em nossas  vidas a Vitória em que a Vida superou a Morte na Páscoa do Senhor! Respeitando a Quaresma, nossos corações estavam vibrantes por faltar tão pouco para confirmar mais uma vez, que Cristo está vivo e no meio de nós!Clique aqui e veja como foi!

Via Sacra na Rua Fernandes da Cunha

A Via Sacra nos faz reviver todo o Sacrifício de Jesus por nós. Daí a necessidade de repensar nossa vida por Jesus. Veja como foi quando fomos à Rua Fernandes da Cunha vivenciar este belo momento!

3ª Via Sacra de 2014

Dia 21 de março aconteceu a 3ª Via Sacra de 2014. Como estava chovendo, a mesma foi feita dentro do nosso templo. Veja como foi, clicando aqui!

Precisamos da Ação do Espírito Santo para conhecermos Jesus!

É sendo discípulo que se conhece Jesus. E não estudioso! Com esta afirmação do Papa Francisco, podemos repensar nossas atitudes frente a fé que temos. Podemos também questionar nossas atitudes em Pastorais e Movimentos da Nossa Igreja. Jesus nos perguntará: Quem sou eu pra você? O que você responderá? Leia esta matéria clicando aqui!

Dia da Mulher

O dia das Mulheres não ficou esquecido na nossa Paróquia! A Pastoral da Saúde preparou várias atividades para e com as mulheres! Foram várias iniciativas! Veja clicando aqui!

500 000 acessos

Batemos os 500 000 acessos ao site e, para comemorar, fomos abençoados com 759 acessos simultâneos na data de hoje. Glória a Deus por nos fazer levar a Palavra de Deus a todos os lugares, sem limites!

Domingo de Ramos 2014

Hosana! Quanta alegria poder comemorar com os irmãos a entrada de Jesus em Jerusalém! Dando início à Semana Santa, esta Missa e Procissão nos remeteu À este belo momento que precede à vida eterna. Veja como foi!

2º Escrutínio do Crisma

O grande momento do Crisma 2014 está chegando! E para nos preparar de modo pleno, tivemos o 2º Escrutínio em nossa PAróquia. Veja como foi, clicando aqui!

Missa Solene de São José 2014

Dia 19 comemoramos o dia de São José com uma Missa Solene. A Paróquia estava lotada de fiéis para saudar este Santo que nos faz repensar nossas atitudes frente ao Sim que damos a Jesus! Crer não necessariamente é entender. É aceitar! Veja como foi, clicando aqui!

1º Escrutíneo do Crisma

Dia 23 de Março aconteceu o 1º Escrutíneo do Crisma na nossa PAróquia. Foram momentos bonitos e fortes onde os padrinhos, alegremente apresentavam seus afilhados a Deus. Clique aqui para ver como foi!

1 ano de terço na Gruta de N. Sra de Lourdes

Dia 13 comemoramos 1 ano de terço na gruta. O mesmo é rezado mensalmente. Para marcar esta data, a Rádio Catedral transmitiu ao vivo! Ao final, não podíamos deixar de comer aquele delicioso bolo. Afinal, o bolo é doce como Maria que sabe agradar nossos corações! Veja como foi, clicando aqui!

1ª Via Sacra de 2014

Dia 7 de março demos início à nossa Via Sacra deste ano. Por estar chovendo, ela aconteceu no nosso galpão. Isto não diminuiu nossa fé! Muito pelo contrário! A chuva amenizou a seca que nos era realidade para chover graças relembrando o martírio de Cristo Veja as fotos, clicando aqui!

Noite Italiana 2014

Simplicidade e amor foram os ingredientes da Noite Italiana na Paróquia. Estava tudo gostoso! As famílias felizes, pessoas servindo com alegria... Tudo em paz! Para conferir estes momentos, clique aqui!

Seminarista Fernando

Guardar no coração