Dia 27 - Semana de Liturgia

Dia 28 - Seminário de vida no Espírito Santo - Maranathá

Dia 29 - 7h Missa

Dia 29 de Agosto – Romaria à Aparecida do Norte

Dia 6 de Setembro - Balada Jovem 19h na Capela N. Sra Aparecida.

Dia 07 de setembro - 17h - Terço na Gruta

As inscrições para o Crisma  estão abertas!

Visualizações de Conteúdo : 619044

Coral da Paróquia

2 vezes por mês o Coral da Paróquia se apresenta na Missa de sábado as 18h São belas vozes que encantam nossos ouvidos. E no Natal eles nos encantam ainda mais com a Cantata de Natal. Você que gosta de cantar, venha fazer parte desta família!  Clique aqui para ver mais fotos desta equipe!

Vivência da Misericórdia

Neste domingo dia 17 de agosto, a Misericórdia fez sua vivência. Além do terço da Misericórdia, muitas pregações e momentos de reflexão encheram suas vidas de Misericórdia para transbordá-la a seus irmãos. Clique aqui para ver como foi!

Bingo dos pais 2014

Dia 16 de agosto de 2014 aconteceu nosso bingo do dia dos pais. O nosso galpão ficou lotado de famílias inteiras querendo se devertir sadiamente, não importando se iam ganhar ou não. O que valia ali era a confraternização e a ajuda à igreja. Foi muito bom presenciar este belo momento! Clique aqui para ver as fotos!

Semana da Família Dua 15

Peça - Família de Nazaré, modelo de espiritualidade pela confiança e obediência (Juventude Paróquia SBSC).

Semana da Família Dia 13

Dia 13 de agosto de 2014, nosso querido Diácono Carlos nos falou, durante a Semana da Família, sobre a Religiosidade e piedade populares no exercício da espiritualidade cristã. Veja como foi clicando aqui!

Semana da Família Dia 11

Dia 11 de agosto de 2014 o casal Raminho e Elisangela falou sobre a Espiritualidade Cristã e a prática na família. Muito esclarecedor para quem pode participar! Veja as fotos clicando aqui!

Terço na Gruta Agosto 2014

Que lindo ver a comunidade rezando o terço na nossa gruta de N. Sra de Lourdes. Para ver as fotos deste dia, clique aqui. Para saber um pouco mais sobre a história de N. Sra de Lourdes, clique aqui!

Retiro dos Jovens 2014

Dia 17 de agosto aconteceu o Retiro dos Jovens na nossa Paróquia. foram mais de 200 jovens ouvindo a Palavra de Deus, testemunhos, pregação, Adorando ao Senhor, se divertindo, se confraternizando com os irmãos... Foram inesquecíveis momentos que ficarão para sempre nos corações de quem participou! Não perca o próximo! Clique aqui para ver as fotos!

Aprofundamento dos MESCs

No domingo dia 17 os MESCs se reuniram para um aprofundamento. Foi um momento belo de reflexão e crescimento espiritual. Veja como foi, clicando aqui!

investidura de novos Coroinhas ago 14

Dia 15 de agosto de 2014 aconteceu  a investidura destas 3 novas coroinhas. Fixamos muito felizes por presenciar este belo momento para o serviço do Senhor!

Semana da Família Dia 14

No dia 14 de agosto, o casal Beto e Glória nos falou dos desafios da espiritualidade cristã na família pela comunhão. Clique aqui para ver as fotos!

Semana da Família dia 12 - Missa da Vitória

A Missa da Vitória de agosto de 2014 caiu justamente na Semana da Família. Nada melhor do que Padre Klepler nos falar sobre a Eucaristia dominical: Expressão maior de espiritualidade. Famílias inteiras puderam participar desta bela Eucaristia! Veja as fotos, clicando aqui!

Semna da Família

Dia 10 de agosto aconteceu na nossa Paróquia a abertura da Semana Nacional da Família junto com a Missa dominical. Quem esteve a frente de toda a preparação desta semana foi a Pastoral da Família.

SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!

Formatura da Mater Ecclesiae 2014

Aconteceu no dia 2 de agosto de 2014 a formatura da turma de Mater Ecclesiae. Quanta alegria! Veja aqui como foi!

Seminarista Fernando