A partir de domingo dia 29/03

Dia 18 de abril

Dia 19 de abril

Procossão e Missa de Domingo de Ramos

Dia 29 de março de 2015 aconteceu a bela Procissão e a missa de Domingo de Ramos. Foi muito emocionante com a presença do Bispo animador D. Roque. Clique aqui para ver como foi!

´4ª Via Sacra 2015

Dia 27 de março aconteceu a última Via Sacra em nossa Comunidade antes da grande Via Sacra Viva que tanto nos emociona. O que nos emocionou nesta oportuidade foi ver tantas gerações juntas para receber esta graça maior que é poder participar ativamente do sofrimento de Jesus para nos salvar! Clique aqui para ver como foi!

Retiro Pastoral 2015

Dia 22 de março aconteceu o Retiro Pastoral de nossa PAróquia. Ele foi o momento em que todas as pastorais se uniram para juntos aprenderem o que é trabalhar para Cristo e crescerem na fé. A prosgramação com algumas passagens pode ser acessada clicando aqui. E para ver as fotos de como foi o retiro, clique na foto abaixo!

Pastoral da Saúde na Pastoral dos Esportes

A PAstoral da Saúde se fez presente na "reunião" da PAstoral dos Esportes. Isto mostra a integração das pastorais em prol do irmão. Clique aqui para ver como foi!

Batismo mar 2015

Alegria, alegria!!!! Mais anjos pro Senhor! Que Deus abençoe estas famílias que estão consuzindo-os! Clique aqui para ver como foi!

Investidura de Novos Csoroinhas e Cerimoniários

Dia 08 de março aconteceu a investudura de novos Coroinhas e Cerimoniários. Mas você sabe o que faz um Cerimoniário? Pois bem. O Cerimoniário é o primeiro responsável pela organização da Liturgia a ser celebrada. Acompanha o sacerdote nas celebrações litúrgicas a fim de lhe dar todo o auxílio necessário! Para ver como foi, clique aqui!

4ª Via Sacra

Dia 13 de março aconteceu nossa 4ª via Sacra. Esta foi realizada no interior do nosso templo. Quem nos mostrou toda esta caminhada de Jesus no deserto, por nós foi o nosso novo Vigário, Pe Roberto. Veja como foi clicando aqui!

Jornada Catequética do Vicariato Leopoldina

Dia 28 aconteceu em nossa Paróquia a Jornada Catequética. Agradeçamos sempre a Deus pelo sim que cada um dá a Ele. Clique aqui para ver como foi!

Mensagem de D. Roque

D. Roque esteve na domingo de Ramos em nossa Paróquia e nos deixou uma mensagem. Clique aqui para vê-la!

3º Escrutíneo do Crisma 2015

Dia 22 acosnteceu o 3º Escrutíneo do Crisma de 2015. O grande momento e está chegando e nada melhor que estar na presença de Deus para uma boa preparação! Clique aqui para ver como foi!

Via Sacra 2015

Dia 19 aconteceu mais uma Via Sacra em nossa Comunidade. Ficamos felizes por compartilhar com nossa comunidade tão belo  evento. Clique aqui para ver como foi!

Terço Missionário Mar 2015

Dia 15 de março aconteceu mais um  terço Missionário. A alegria por rezar este terço está claro no sorriso destes fiéis. Clique aqui para ver como foi!

Mais um encontro da Pastoral dos esportes

Mais um sábado abençoado para os jovens de nossa comunidade! Eles se reuniram para mais uma vez louvar ao senhor e praticar esportes. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Vitória Mar 2015

Depois desta foto não há nada mais a dizer! É a certeza da Vitória que o Senhor faz na vida das famílias que ali chegam! Que belo exemplo! Clique aqui para ver como foi a missa deste mês!

Vigário Pe Roberto