Dia 21 - 18h -  Terço Missionário no Santíssimo

Dia 1 - Missa as 10h e 19h

Dia 04 de Janeiro - Terço na Gruta

Confraternização das Pastorais

Confraternização com os assistidos da Caridade
A Pastoral da Caridade fez uma comemoração de final de ano com os seus assistidos. Foi muito bom ver as crianças felizes recebendo seus presentes e todos  comemorando a chegada do Natal. Clique aqui para ver as fotos

Obra 2014

Dos 6 anos que o Padre Klepler está a frente desta Paróquia, apenas 2 meses não fizemos obra. O resultado já está perceptível aos nosso olhos. Separamos algumas fotos para vocês. Clique aqui para vê-las

Presépio 2014
Esperando o Natal do Senhor, fizemos um presépio que mostra a bela hora em que Cristo veio ao mundo para nos salvar! Clique aqui para ver as fotos!

Terço na gruta dez 2014
Rezar o terço, rezar o terço, rezar o terço... Nunca é demais lembrar o que Maria nos pediu para que vivêssemos em um mundo de Paz. No dia 7 de dez fizemos nossa parte. Nos reunimos mais uma vez na Gruta de N. Sra de Lourdes para bem rezá-lo. Clique aqui para ver como foi!

Missa da Imaculada Conceição 2014
Dia 08 de dez, Padre Klepler celebrou uma linda missa em honra a Imaculada Conceição. Viva N. Sra da Conceição!!! Para ver as fotos, clique aqui!

Procissão e Missa de Santa Bárbara
Salve Santa Bárbara! Foi com esta alegria que realizamos a Procissão em nosso bairro em honra e glória à ela que tanto se dedicou à Palavra de Deus. Logo após, Pare Klepler celebrou a SAnta Missa com esta mesma alegria que vem de Deus! Clique aqui para ver como foi!

Encerramento da Novena de Natal 2014
Dia 19 de dezembro na Paróquia aconteceu a Missa de Encerramento da Novena de Natal 2014. As pessoas que participaram das novenas de Natal levaram seu gesto concreto para partilhar com os irmãos mais necessitados. Clique aqui para ver como foi.

Mutirão da Igreja

Aos sábados, os fiéis voluntários se reúnem para ajudar a construir um novo Templo e terminar algumas obras da igreja. É um gesto concreto que retrata toda a vontade do Povo de Deus em Serví-lo em parceria com os irmãos. Selecionamos aqui algumas fotos. Clique aqui para vê-las!

Rifa do da S10
Quem conhece nossa Paróquia sabe que a mudança é visível. Nosso galpão cresceu para melhor acolher os fiéis nas grandes celebrações, estamos oferecendo mais conforto aos presentes e queremos ainda mais! Para isso estamos passando uma rifa de uma S10. Colabore, Pode ser na secretaria ou nas Missas. Você estará contribuindo para melhorar sua paróquia! Clique aqui para ver as fotos da S10!

Missa da Vitória dez 2014
Dezembro chegou e com ele a última Missa da Vitória deste ano. No Templo do Advento, onde esperamos a vinda do Cristo Salvador, sentimos em nossos corações a alegria do Cristo já vivo em nós, pelas bênçãos recebidas. Clique aqui para ver como foi!

Bingo de Santa Bárbara
Como forma de integração com a Comunidade, nos reunimos em um sábado fresquinho para entre irmãos celebrar Santa Bárbara. Foi em forma de Bingo. Com ele, além da confraternização, toda a renda foi destinada às obras da Igreja. Clique aqui para ver como foi esta bela noite!

CINE PASCOM Sta Bárbara
Dia 5/12 o CINE PASCOM exibiu o filme de Santa Bárbara. Foi um lindo momento de descontração e aprendizado. Clique aqui para ver como foi!

Hora da Graça
Dia 4 de dezembro tivemos a hora da Graça em nossa PAróquia. Quem pode comparecer sentiu profundamente. Clique aqui para ver como foi!

Seminarista Fernando